Header Ads


ELEIÇÕES 2020: Confira a lista dos Agentes de Saúde (ACS/ACE) eleitos no Brasil

Confira a lista dos Agentes de Saúde eleitos no Brasil   —  Foto/Reprodução.

ELEIÇÕES 2020: Confira a lista dos Agentes de Saúde (ACS/ACE) eleitos no Brasil
Publicado no Conexão Notícia em 24.nov.2020.  

Agentes de Saúde | Nos deparamos com uma realidade singular nessas eleições, ou seja, nunca foi aprovado tantos profissionais do seguimento da saúde como nesse pleito. Isso fortalece as classes profissionais inclusas nesse cenário e abre as portas para uma reanálise do papel das lideranças que realmente buscam garantir direitos da coletividade. 

A mudança que os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias desejam passam pelos poderes legislativo e executivo. Ocupando esses poderes é possível garantir os direitos conquistados, afirmação muito comum nas redes sociais, indagadas por lideranças. Agora chegou a hora de conferirmos se essa máxima é real. 

A grande novidade não se limita apenas ao sucesso no pleito eleitoral, em alguns casos vai muito além, ou seja, os candidatos ACS/ACE conseguiram uma votação tão expressiva, que os fortalece na Câmara de Vereadores de suas cidades. 


Confira a lista dos ACS/ACE que obtiveram sucesso nas Eleições de 2020

Presidente sindical em Campo Grande, MS
Embora não seja ACS/ACE, Marcos Tabora lidera a luta pela garantia de direitos da categoria. Ele representa as inúmeras lideranças que defendem essa luta, até mesmo de forma anônima.

Simone Mattos ficou em 2º lugar, sendo a vereadora de 2º mandato com 1.985 votos. Uma votação histórica em sue município. 

Manoel da Acosap  foi o vereador eleito com expressiva votação na cidade de Petrolina (PE)




















   Conteúdo relacionado:  
Tecnologia do Blogger.