Header Ads


Polêmicas: “Missionária” diz que Deus revelou que Amanda Wanessa irá morrer

      Amanda Wanessa e a missionária Sara.  —  Foto: Reprodução.

Polêmicas: “Missionária” diz que Deus revelou que Amanda Wanessa irá morrer
Publicado no Conexão Notícia em 09.dezembro.2021.  Atualizado em 13.março.2022.

Mundo Cristão A religiosa também afirma que a cantora evangélica está em estado vegetativo e que estão mentido sobre o seu estado de saúde.
-
-
Um vídeo polêmico tem circulado nas redes sociais. Nele, uma mulher contraria as informações divulgadas pela família da cantora evangélica Amanda Wanessa.

A religiosa conhecida como missionária Sara, disse que teve uma revelação de que Deus não vai curar a cantora, que continua internada no Hospital Português em Recife (PE).

A suposta missionária disse que Amanda será recolhida ao paraíso e haverá muito luto na família. Ela também diz que é mentira a informação de que a artista está evoluindo.

Sara pede orações por Dobson Santos, esposo da cantora, e diz que ele precisará de psicólogo, pois colocou na cabeça que Amanda será curada, mas a cura dela vai ser no céu.


Eu escuto Deus falando bem forte: luto. Amanda Wanessa Deus não vai curar. Deus me faz sentir e eu não preciso ir lá com uma câmera escondida lá não, não preciso de fonte não, minha fonte é Deus e Jesus Cristo”, diz a pastora na gravação.
-
-
De acordo com a religiosa, Amanda está em estado vegetativo e só está esperando o chamado do Senhor.

Assista ao vídeo:


Caio Rangel
CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

LEIA TAMBÉM:

Amanda Wanessa está em estado vegetativo? Médico esclarece todas as dúvidas

      Cantora evangélica Amanda Wanessa.  —  Foto: Reprodução.
“Amandinha vai voltar. Deus está no controle”, diz esposo de Amanda Wanessa

    Cantora gospel Amanda Wanessa, seu esposo Dobson Santos e sua filha Mel.  —  Foto: Reprodução.

Em entrevista a TV Jornal, o produtor musical Dobson Santos, marido da cantora evangélica Amanda Wanessa, voltou a comentar  sobre o estado de saúde da esposa. Amanda permanece internada em um hospital de Recife (PE), em consequência ao grave acidente que sofreu na primeira semana de janeiro deste ano. Leia a matéria completa, aqui!

Tecnologia do Blogger.