Header Ads


Bolsonaro faz duro discurso com recados ao STF: “Cala a boca, bota tua toga e não enche o saco”

      Presidente Jair Bolsonaro.    —  Foto: EFE/ Joédson Alves.
 
Bolsonaro faz duro discurso com recados ao STF: “Cala a boca, bota tua toga e não enche o saco”
Publicado no Conexão Notícia em 1º.abril.2022.  Atualizado em 04.abril.2022.   

Grupo no WhatsApp Presidente disse que Brasil tem tudo para ser uma grande nação, mas que é preciso "que alguns poucos não nos atrapalhem".
-
-
Na quinta-feira (31), o presidente Jair Bolsonaro fez um duro discurso e mandou recados ao Supremo Tribunal Federal (STF) durante a cerimônia de saída de nove ministros do governo no Palácio do Planalto. Bolsonaro disse que “alguns poucos” atrapalham o Brasil e mandou integrantes do STF calarem a boca e não encherem “o saco dos outros”.

De acordo com Bolsonaro, o Brasil tem tudo para ser uma “grande nação”.

– Nós, aqui, temos tudo para sermos uma grande nação, para sermos exemplo para o mundo. O que que falta? Que alguns poucos não nos atrapalhem. Se não tem ideias, cale a boca! Bota a tua toga e fica aí, sem encher o saco dos outros! Como atrapalham o Brasil! – destacou.

-
-
As declarações ocorrem após o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinar que o deputado federal Daniel Silveira (União Brasil-RJ) volte a usar tornozeleira eletrônica. O parlamentar se recusou a cumprir a ordem, mas após Moraes bloquear os bens de Silveira e determinar uma multa, o deputado aceitou.

Em outro momento do discurso, Bolsonaro também falou de um ministro que “não tem o que fazer” e que deve ser um “desocupado” já que o processo todo tempo. O presidente ainda citou “poucos inimigos habitam essa região dos Três Poderes”.

– Esses poucos podem muito; mas, não podem tudo. Não sou mais forte ou machão que ninguém – ressaltou.

-
-
Henrique Gimenes  
CN - CONEXÃO NOTÍCIA
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!


Karina Bacchi diz que viu drogas e orgias em festas da Globo

      Karina Bacchi durante entrevista concedida ao pastor Lamartine Posella.    —  Foto: Reprodução/YouTube Lamartine Posella.
 
A atriz Karina Bacchi fez revelações polêmicas sobre os bastidores da Globo durante uma entrevista concedida ao pastor Lamartine Posella, no YAHPodCast. Na conversa, Karina afirmou que chegou a presenciar, em festas na casa de diretores da emissora, práticas como orgia e uso de drogas. Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Globo é processada por mais de 17 mil ex-funcionários e teme dor de cabeça bilionária

      Paulo Marinho com uma camisa branca e um sorriso, olhando para a câmera.   —  Foto/Reprodução.
 
Por causa do Uma Só Globo, que reuniu todas as empresas do grupo, a emissora viu o número de disputas judiciais trabalhistas explodirem. São 17.201 mil processos, somando os da Justiça do Trabalho com os da esfera cível... Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.