Header Ads


VÍDEO – Moro diz que é parente do Homem de Ferro. Agora vai!

        Sergio Moro como Homem de Ferro.     —  Foto/Reprodução.
 
VÍDEO – Moro diz que é parente do Homem de Ferro. Agora vai!
Publicado no Conexão Notícia em  21.abril.2022.  Atualizado em 29.abril.2022.        

Grupo no WhatsApp O ex-juiz Sergio Moro perdeu o senso do ridículo e precisa urgentemente de uma nova equipe de marketing. Perdido após trocar o Podemos pelo União Brasil e desistir da candidatura presidencial, ele publicou no Instagram o trecho de uma entrevista em que diz ser “parente” de Tony Stark, verdadeira identidade do Homem de Ferro, herói criado pela Marvel.
-
-
“Agente da CIA? FBI? Funcionário da Globo? Sinto muito, mas ninguém acertou: primo do Tony Stark, graças ao sobrenome da Dona Odete, minha mãe, uma legítima ‘Stark'”, diz Moro na esquisita postagem.


No vídeo, que mostra um corte de entrevista ao canal Inteligência Ltda., ele parece realmente acreditar ser da família do personagem fictício. Moro entrega ao apresentador Rogério Vilela dois broches do Homem de Ferro e, parecendo ter ingerido cogumelos alucinógenos, afirma: “Agora vou te dar uma revelação: o sobrenome materno da minha mãe é ‘Stark'”.

Como se não bastasse o vexame, o vídeo traz ainda uma montagem tosca com o rosto do ex-juiz no corpo do Homem de Ferro. A publicação, é claro, virou motivo de chacota nas redes. “Não é possível que você está pagando alguém para tomar conta das suas redes e fazer postagens!”, diz um sensato internauta.
-
-
Assista ao vídeo:



Com informações do Do UOL, em São Paulo.

CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!


-
-
Babá é presa por colocar criança de 4 anos em secadora de roupas e ligar o aparelho

      A babá é aguardada para uma audiência judicial no dia 2 de maio.     —  Foto/Reprodução.
 
Uma babá foi presa por ter colocado uma criança de quatro anos dentro de uma secadora de roupas e ligado o aparelho. Amber Christine Chapman, de 35 anos, foi detida, mas pagou fiança de US$ 15 mil e acabou liberada. Leia a matéria completa, aqui!

-
Anitta é criticada após fala polêmica sobre brasileiros

      "(...) No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar. Eu quero trazer essa energia para cá," Anitta.     —  Foto/Reprodução/Getty.
 
A cantora Anitta se envolveu em uma polêmica após declarações dadas à revista Nylon, dos Estados Unidos. A artista brasileira está sendo alvo de críticas nas redes sociais porque teria dito que “no Brasil, todo mundo quer se divertir e transar”. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.