Header Ads


ASSEMBLEIA DE DEUS: Bolsonaro recebe presidente da CGADB no Planalto

      Bolsonaro recebe presidente da CGADB no Planalto.     —  Foto/Reprodução.
 
ASSEMBLEIA DE DEUS: Bolsonaro recebe presidente da CGADB no Planalto
Publicado no Conexão Notícia em  11.abril.2022.  Atualizado em 12.abril.2022.          

Grupo no WhatsApp Na ocasião, pastor José Wellington Costa Júnior convidou Bolsonaro para a 45ª AGO.
-
-
Na manhã de terça-feira (5), o presidente da República Jair Bolsonaro, recebeu o presidente da Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Brasil (CGADB), pastor José Wellington Costa Júnior, no Palácio do Planalto em Brasília (DF).

A audiência ocorreu com a finalidade de convidar Bolsonaro a participar de uma das reuniões da 45ª AGO da CGADB, que acontecerá nos próximos dias 18 a 21 de abril, em Cuiabá (MT).


Participaram do encontro os pastores, Sóstenes Cavalcante - deputado federal pelo RJ e presidente da Frente Parlamentar Evangélica, que é membro da CGADB e Alexandre Júnior, secretário-executivo da CGADB.
-
-
Na ocasião, pastor José Wellington Júnior também teve a oportunidade de cumprimentar diversos parlamentares, e se reunir com o pastor Geovani Neres Leandro, presidente da CEADDIF - Convenção das Assembleias de Deus no Distrito Federal. 

Com informações CGADB - Fotos cedidas por Pr. Alexandre Júnior.

CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!


-
Anitta é criticada após fala polêmica sobre brasileiros

      "(...) No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar. Eu quero trazer essa energia para cá," Anitta.     —  Foto/Reprodução/Getty.
 
A cantora Anitta se envolveu em uma polêmica após declarações dadas à revista Nylon, dos Estados Unidos. A artista brasileira está sendo alvo de críticas nas redes sociais porque teria dito que “no Brasil, todo mundo quer se divertir e transar”. Leia a matéria completa, aqui!

-
Karina Bacchi diz que viu drogas e orgias em festas da Globo

      Karina Bacchi durante entrevista concedida ao pastor Lamartine Posella.    —  Foto: Reprodução/YouTube Lamartine Posella.
 
A atriz Karina Bacchi fez revelações polêmicas sobre os bastidores da Globo durante uma entrevista concedida ao pastor Lamartine Posella, no YAHPodCast. Na conversa, Karina afirmou que chegou a presenciar, em festas na casa de diretores da emissora, práticas como orgia e uso de drogas. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.