Header Ads


Paola Carosella diz que “quem apoia Bolsonaro é escroto ou burro” e vira alvo nas redes.

      Paola Carosella participa de poscast.     —  Imagem/Reprodução.
 
Paola Carosella diz que “quem apoia Bolsonaro é escroto ou burro” e vira alvo nas redes
Publicado no Conexão Notícia em  23.maio.2022. Atualizado em  24.maio.2022.       

Grupo no WhatsApp A chef Paola Carosella afirmou que quem apoia o presidente Jair Bolsonaro (PL) “é escroto ou burro”. As declarações foram dadas em entrevista ao podcast DiaCast, que foi ao ar na semana passada. Os apresentadores questionaram como a chef, enquanto crítica do governo, se relaciona com os apoiadores do presidente.
-
-
Depois das alfinetadas aos eleitores do presidente, a chef de cozinha entrou na mira dos que se sentiram ofendidos nas redes sociais.

"É muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por dois motivos: ou porque é um escroto ou é burro. Já ficou muito claro que não teve problema de governo, que [ele] não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe," declarou.

Após a declaração, apoiadores de Bolsonaro saíram em defesa do presidente. O lutador de jiu-jitsu Renzo Gracie publicou um trecho do podcast em sua conta no Twitter e escreveu:

Paola Carosella do Masterchef da Band. Vamos ver como vai ficar o restaurante dela, Arturito, na Pinheiros. Vai ter que voltar para a Argentina, Paola. O Brasil é Jair Bolsonaro.”

      Paola Carosella, ex-chef do programa Masterchef.     —  Imagem/Reprodução.

A ex-chef do programa Masterchef, da Band, disse que apoiadores do governo utilizam a pandemia como justificativa para aspectos negativos da gestão de Bolsonaro.
-
-
– Tem um negócio, que são a pandemia e a guerra, e o que era ruim ficou pior. Só que essas pessoas que defendem o Bolsonaro justificam que tudo isso aconteceu por causa da pandemia, e não por conta das políticas públicas – argumentou.

Também nas redes sociais, a bolsonarista Bárbara “Te Atualizei” rebateu as declarações de Paola.


“Oi, Paola cozinheira, eu gostaria de saber onde foi parar o ‘mais amor por favor’ que você prega quando você se sentiu no direito de insultar 58 milhões de Brasileiros apenas por discordarem politicamente de você. Volte para a Argentina e seja militante lá”, afirmou.

Paola disse ainda ter “medo” da reeleição de Bolsonaro.
-
-
Eu tenho muito medo, confesso. Ele já está começando a falar: “Só Deus me tira daqui, as eleições vão ser manipuladas”. Eu tento colocar minhas esperanças nas instituições democráticas. Mas, falar do Supremo para um bolsonarista é a destruição do Brasil, porque, ele também atacou essas instituições – apontou a chef argentina.


CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!


-
-
Músico de Marília Mendonça passa necessidade e fãs ajudam com vaquinha

      Luís conta que tocar com Marília Mendonça foi uma experiência única para ele.     —  Imagem/Reprodução/Arquivo pessoal.
 
Vivendo de freelancer em Goiânia, Goiás, o músico Luís Vagner da Silva, de 45 anos, lembra com muito carinho o tempo que tocou para dois grandes nomes da música sertaneja: Cristiano Araújo e Marília Mendonça. Leia a matéria completa, aqui!

-
ISTOÉ - Fake: a ONU jamais inocentou Lula. Aliás, nem mesmo o STF.

      Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.     —  Foto/Reprodução.
 
Luiz Inácio Lula da Silva, o meliante de São Bernardo, pode ser tudo, menos inocente. Ao contrário. Foi condenado duas vezes, e em duas instâncias diferentes, por corrupção e lavagem de dinheiro, e teve ambas as condenações ratificadas pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça) e a prisão autorizada pelo próprio STF (Supremo Tribunal Federal).

-
-
Tecnologia do Blogger.