Header Ads


Opositores editam jingle de Lula com delações da Lava Jato

        O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) em evento na Vila Soma em Sumaré, interior de São Paulo.   —  Imagem: Luciano Claudino/ Agência O Globo.
 
Opositores editam jingle de Lula com delações da Lava Jato
Publicado no Conexão Notícia em  09.maio.2022. Atualizado em 10.maio.2022.        

Grupo no WhatsApp Vídeo modificado de Sem Medo de Ser Feliz também traz falas controversas do petista. 
-
-
Opositores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) editaram a nova versão do jingle Sem Medo de Ser Feliz, inserindo delações da Lava Jato contra ele e declarações polêmicas do petista. O vídeo modificado tem sido compartilhado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), como os deputados Paulo Eduardo Martins (PL), Carla Zambelli (PL) e Bia Kicis (PL).

– É preciso reconhecer. Esse jingle/clipe do Lula transmite exatamente o conteúdo e o significado da candidatura do Luíz Inácio à Presidência. Faça justiça social, combata a ignorância, compartilhe o vídeo – pediu Martins, em publicação no Twitter.

-
-
A música foi originalmente lançada em 1989, nas vozes de Gilberto Gil, Djavan e Chico Buarque. Em ato de pré-lançamento da chapa Lula-Alckmin neste domingo (8), o Partido dos Trabalhadores (PT) apresentou uma nova versão, com participação de diversos artistas, como Pabllo Vittar, Duda Beat, Martinho da Vila, Zélia Duncan, Chico César, Mart’nália, Lenine e outros cantores simpáticos às políticas do petista.

O anúncio da reedição do jingle foi feito pela noiva de Lula, a socióloga Rosângela da Silva, também conhecida como Janja. Segundo ela, o relançamento da canção era um “presente de casamento”.

– Conversando com o Stuckert, eu falei “eu acho que a gente tem tudo para em 2022 ter essa emoção, porque o que está no nosso coração é esperança, esperança de um Brasil melhor, que a gente possa reconstruir esse Brasil (…)”. Já que vocês todos não vão poder estar com a gente, eu vou dividir com vocês esse presente de casamento. Te amo – afirmou ela na ocasião.

Thamirys Andrade, Pleno News.

CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!


-
-
ISTOÉ - Fake: a ONU jamais inocentou Lula. Aliás, nem mesmo o STF.

      Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.     —  Foto/Reprodução.
 
Luiz Inácio Lula da Silva, o meliante de São Bernardo, pode ser tudo, menos inocente. Ao contrário. Foi condenado duas vezes, e em duas instâncias diferentes, por corrupção e lavagem de dinheiro, e teve ambas as condenações ratificadas pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça) e a prisão autorizada pelo próprio STF (Supremo Tribunal Federal).

-
Fernando Rocha desabafa sobre saída da Globo: “Me sentia como um cachorro”

        O jornalista Fernando Rocha abriu o jogo sobre o seu desligamento da Globo.     —  Foto/Reprodução.
 
O jornalista trabalhou por quase três décadas na TV Globo e, na época da demissão apresentava o programa “Bem Estar” ao lado de Mariana Ferrão. “Trabalhei lá durante 30 anos, em Belo Horizonte, em Recife, um pouco no Rio e em São Paulo também a maior parte do tempo”, relembrou. Leia a matéria completa, aqui!

LEIA TAMBÉM:
-
-
Tecnologia do Blogger.