Opositores editam jingle de Lula com delações da Lava Jato
Grupo no WhatsApp | Vídeo modificado de Sem Medo de Ser Feliz também traz falas controversas do petista.
-
-
Opositores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) editaram a nova versão do jingle Sem Medo de Ser Feliz, inserindo delações da Lava Jato contra ele e declarações polêmicas do petista. O vídeo modificado tem sido compartilhado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), como os deputados Paulo Eduardo Martins (PL), Carla Zambelli (PL) e Bia Kicis (PL).
– É preciso reconhecer. Esse jingle/clipe do Lula transmite exatamente o conteúdo e o significado da candidatura do Luíz Inácio à Presidência. Faça justiça social, combata a ignorância, compartilhe o vídeo – pediu Martins, em publicação no Twitter.
LEIA TAMBÉM:
-
-
A música foi originalmente lançada em 1989, nas vozes de Gilberto Gil, Djavan e Chico Buarque. Em ato de pré-lançamento da chapa Lula-Alckmin neste domingo (8), o Partido dos Trabalhadores (PT) apresentou uma nova versão, com participação de diversos artistas, como Pabllo Vittar, Duda Beat, Martinho da Vila, Zélia Duncan, Chico César, Mart’nália, Lenine e outros cantores simpáticos às políticas do petista.
O anúncio da reedição do jingle foi feito pela noiva de Lula, a socióloga Rosângela da Silva, também conhecida como Janja. Segundo ela, o relançamento da canção era um “presente de casamento”.
– Conversando com o Stuckert, eu falei “eu acho que a gente tem tudo para em 2022 ter essa emoção, porque o que está no nosso coração é esperança, esperança de um Brasil melhor, que a gente possa reconstruir esse Brasil (…)”. Já que vocês todos não vão poder estar com a gente, eu vou dividir com vocês esse presente de casamento. Te amo – afirmou ela na ocasião.
É preciso reconhecer. Esse jingle/clipe do Lula transmite exatamente o conteúdo e o significado da candidatura do Luís Inácio à presidência. Faça justiça social, combata a ignorância, compatilhe o video pic.twitter.com/2A76BamtTE
— Paulo Eduardo Martins (@PauloMartins10) May 8, 2022
-
-
LEIA TAMBÉM:
Thamirys Andrade, Pleno News.
CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
LEIA TAMBÉM:
-
-
ISTOÉ - Fake: a ONU jamais inocentou Lula. Aliás, nem mesmo o STF.
Luiz Inácio Lula da Silva, o meliante de São Bernardo, pode ser tudo, menos inocente. Ao contrário. Foi condenado duas vezes, e em duas instâncias diferentes, por corrupção e lavagem de dinheiro, e teve ambas as condenações ratificadas pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça) e a prisão autorizada pelo próprio STF (Supremo Tribunal Federal).
LEIA TAMBÉM:
-
-
Fernando Rocha desabafa sobre saída da Globo: “Me sentia como um cachorro”
O jornalista trabalhou por quase três décadas na TV Globo e, na época da demissão apresentava o programa “Bem Estar” ao lado de Mariana Ferrão. “Trabalhei lá durante 30 anos, em Belo Horizonte, em Recife, um pouco no Rio e em São Paulo também a maior parte do tempo”, relembrou. Leia a matéria completa, aqui!
LEIA TAMBÉM:
-
-
Conteúdo relacionado:
Faça o seu comentário aqui!