Header Ads


Deputado do PT protocola ação contra Michelle Bolsonaro por propaganda eleitoral antecipada

      Michelle Bolsonaro.     —  Imagem/Reprodução/Planalto.
 
Deputado do PT protocola ação contra Michelle Bolsonaro por propaganda eleitoral antecipada
Publicado no Conexão Notícia em  10.maio.2022. Atualizado em  11.maio.2022.       

Grupo no WhatsApp Rui Falcão também acionou a Procuradoria-Geral Eleitoral contra a ministra da Mulher, da Família e do Direitos Humanos, Cristiane Rodrigues Britto.
-
-
Primeira-dama, Michelle Bolsonaro realizou um pronunciamento durante o último domingo, no dia das mães.

O deputado federal Rui Falcão (PT) anunciou nas suas redes sociais nesta segunda-feira, 9, que protocolou uma representação na Justiça contra a veiculação de um pronunciamento em cadeia nacional da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e da Mulher, da Família e do Direitos Humanos, Cristiane Rodrigues Britto. 


A ação refere-se a fala de Michele que, no último domingo, 8, no dia das mães, afirmou à população brasileira que estava “abraçando cada mãe deste Brasil. As donas de casa, as chefes de família, as mães-avós. As mães com filhos com deficiência, as mães raras, as mães indígenas, quilombolas ou ribeirinhas”.
-
-
Na representação, o parlamentar petista argumentou que a esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL) buscou “não apenas benefícios pessoais próprios pelo seu enaltecimento, mas também melhorar a imagem desgastada do Presidente da República”. “Há evidente desvio de finalidade na convocação da rede nacional de rádio e televisão e é bastante nítido ainda que, em diversos instantes da peça publicitária, há lesão ao princípio da impessoalidade”, alegou.

A equipe de reportagem da Jovem Pan entrou em contato com as assessorias da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e da ministra Cristiane Britto, mas ainda não obtivemos resposta. A matéria será atualizada assim que os posicionamentos forem enviados.

Por Jovem Pan. 


CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!


-
-
ISTOÉ - Fake: a ONU jamais inocentou Lula. Aliás, nem mesmo o STF.

      Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.     —  Foto/Reprodução.
 
Luiz Inácio Lula da Silva, o meliante de São Bernardo, pode ser tudo, menos inocente. Ao contrário. Foi condenado duas vezes, e em duas instâncias diferentes, por corrupção e lavagem de dinheiro, e teve ambas as condenações ratificadas pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça) e a prisão autorizada pelo próprio STF (Supremo Tribunal Federal).

-
Fernando Rocha desabafa sobre saída da Globo: “Me sentia como um cachorro”

        O jornalista Fernando Rocha abriu o jogo sobre o seu desligamento da Globo.     —  Foto/Reprodução.
 
O jornalista trabalhou por quase três décadas na TV Globo e, na época da demissão apresentava o programa “Bem Estar” ao lado de Mariana Ferrão. “Trabalhei lá durante 30 anos, em Belo Horizonte, em Recife, um pouco no Rio e em São Paulo também a maior parte do tempo”, relembrou. Leia a matéria completa, aqui!

LEIA TAMBÉM:
-
-
Tecnologia do Blogger.