Redes Sociais

Header Ads

Pastor Ailton Júnior deixa as atividades da Diretoria da IEADPE e passa a pastorear a Igreja em Caruaru

 IEADPE - Pastor Ailton Júnior e Pastor Ailton José Alves. —  Foto/Reprodução.

Pastor Ailton Júnior deixa as atividades da Diretoria da IEADPE e passa a pastorear a Igreja em Caruaru
Fonte: IEADPE Oficial —   Publicado no  CN em 18.jul.2020. 

Mundo Cristão |  O Pastor Presidente da IEADPE - Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco, Ailton José Alves, usou as redes sociais para informar oficialmente que o seu filho, Pr. Ailton Júnior irá pastorear a Igreja em Caruaru (PE).


Pr. Ailton Júnior, sua esposa irmã Cristhiane e filhos Deborah e David. —  Foto/Reprodução

Confira a mensagem na íntegra:

"Como flechas na mão do valente, assim são os filhos..." (Sl 127.4).

Meu amado filho, companheiro e amigo, Pr. Ailton Júnior, estas palavras sintetizam o que sua vida representa para mim, seu pai e seu Pastor. Desde muito novo, tens sido uma flecha divina para o meu ministério e uma dádiva para a nossa família. Na missão na Argentina, ainda muito pequeno, já demonstravas tua vocação, talentos e amor ao trabalho do Senhor. Como cooperador, são mais de 30 anos ao meu lado, como um fiel escudeiro.
O Senhor te levou ao campo missionário outra vez e, paciente e convicto de teu regresso, aguardei o tempo que voltarias para estar ao meu lado.

VEJA TAMBÉM:
Pastor Joel Teixeira recebe Homenagem Especial em seu aniversário
As maravilhas do Mar da Galileia 
Pelo menos 100 pastores morreram devido a Covid-19, na Bolívia
Andressa Urach: cantoras incentivam prostituição com “letras e danças pornográficas
Fernanda Brum deixa a MK Music após 25 ano
Nova regra pode levar a extinção dos “candidatos oficiais” das igrejas
Quatro milhões de meninas devem ser sexualmente mutiladas em 2020
Conheça a história de amor de Elaine Martins
Conheça a história de amor de Cassiane e Jairinho
Garoto herói enfrenta cachorro, leva 90 pontos no rosto e salva irmãzinha

Após um período exercendo várias atividades, o Senhor te conduziu à Diretoria da IEADPE, onde por 16 anos de intenso trabalho estiveste ao meu lado. Vencemos, juntos, muitas lutas e desafios, e sempre pude contar com tua sincera e leal cooperação. Mas, outra vez, obedecendo a orientação do Senhor, abro mão da tua companhia diária, submetendo-me à vontade do Pai. Com a anuência da Igreja e da CONADEPE, estás indo pastorear a Igreja na cidade de Caruaru, porque esta é direção e o querer de Deus para tua vida neste momento. Quero expressar minha gratidão por tua dedicação, lealdade e companheirismo ao seu pai, seu Pastor, como também à Igreja do Senhor, fruto da paixão que o Mestre despertou em teu coração pelo Reino de Deus. Sei que este sentimento de gratidão é compartilhado pela Igreja e pelo ministério, que reconhecem o fervor e a intensidade como trabalhas na obra de Deus.

Deus te abençoe e te faça próspero neste novo desafio que enfrentas pelo Senhor. Que esta benção seja extensiva à minha amada nora Cristhiane e aos meus queridos netos Deborah e David.

Como uma flecha nas mãos de Deus, estás indo na direção que Ele aponta. Eu te gerei, mas, Deus te tomou e te colocou em Sua aljava, Ele te direciona, te envia para onde quer. Como te ensinei, e aprendeste bem, tua vida pertence ao Senhor, portanto, com alegria me resigno ao que Ele determinou para a tua vida. Sei que este é, também, o sentimento do teu coração.

Conte as orações de teu pai, teu amigo e teu Pastor."O Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares" (Js 1.9)

Pr. Ailton José Alvves
Presidente da IEADPE

Postar um comentário

0 Comentários