Header Ads


+Filha de Caroline Bittencourt mostra momentos com a mãe

Caroline Bittencourt junto com sua filha Isabelle Bittencourt

Ela fez uma homenagem para a modelo, que faleceu em abril

Isabelle Bittencourt, filha da modelo Caroline Bittencourt, que morreu em abril deste ano, fez uma homenagem à mãe nesta sexta-feira (13), quando esta completaria 38 anos.

– Hoje é o dia da pessoa que me deu a vida… Que me ensinou absolutamente tudo que eu sei até hoje… que cuidou de mim, educou e protegeu… Que está comigo sempre, minha mãe – escreveu Isabelle.

No Instagram, ela publicou várias fotos com a mãe e afirmou que “o céu está tão radiante quanto você”.

MORTE DA MODELO
A modelo e apresentadora desapareceu no dia 28 de abril deste ano, após um passeio de barco em Ilhabela, no litoral norte paulista. Ela estava com o marido, o empresário Jorge Sestini.

A Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião afirmou que o casal fazia a travessia de barco de Ilhabela para São Sebastião quando foi surpreendido por um vendaval durante temporal que atingiu todo o litoral paulista.

Em um determinado trecho da travessia, a modelo teria caído no mar. Pessoas próximas ao marido teriam relatado à Capitania dos Portos que Sestini pulou para tentar resgatá-la. Já a agente da modelo, Andréia Boneti, informou que Caroline pulou no mar para resgatar sua cadela spitz, Canjica.

Em seguida, Sestini pulou para resgatar a mulher. Caroline e Sestini faziam frequentemente passeios de barco por Ilhabela, onde o empresário possui uma casa. Seu corpo foi encontrado no dia seguinte ao desaparecimento.

Fonte: Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil / Publicado Conexão Notícia  em 27/12/19.
Tecnologia do Blogger.