Header Ads


Agentes Comunitários de Saúde e de Controle às Endemias de Ubaíra recebem novos fardamentos e equipamentos de trabalho

Agentes Comunitários de Saúde e de combate às Endemias receberam kits.  —  Foto/Reprodução.




Agentes Comunitários de Saúde e de Controle às Endemias de Ubaíra recebem novos fardamentos e equipamentos de trabalho
Fonte: Prefeitura Municipal de Ubaíra   —  Publicado no JASB em 02.maio.2020.

A Prefeitura de Ubaíra, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta quinta-feira (22), a entrega de fardamentos e materiais que servirão de apoio para a melhoria do trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e dos Agentes de Controle às Endemias (ACE).

Com a presença do Prefeito Fred Andrade, da Secretária de Saúde Leticia Leal e da Coordenadora Rosemara Leal, os ACS receberam os respectivos kits contendo balança, tablet, camisas, mochilas e materiais de apoio, já os ACE receberam camisa, mochila e material de apoio, além disso, no próximo mês toda a equipe passará por um novo treinamento, ampliando ainda mais atuação nas comunidades onde trabalham.

A Secretária de Saúde, Leticia Leal, comemora os avanços dos últimos meses na Secretaria. “A nossa equipe, a cada dia, vem desenvolvendo um excelente trabalho, estamos satisfeitos com o avanço significativo no atendimento à população e na atenção prestada às comunidades do município. Este momento faz parte de uma ação que beneficia os agentes comunitários de saúde e endemias, renovar todos os seus instrumentos de trabalho, pois estamos sempre valorizando os nossos funcionários que não medem esforços para realizar com excelência as suas funções”.

A gestão municipal compreende que apoiar a valorização do servidor público, promove ações que refletem diretamente na qualidade dos serviços prestados à população. gggggggggg


Publicado no Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil em 02/05/2020.


Tecnologia do Blogger.