Redes Sociais

Header Ads

Leonardo Gonçalves revela problema incurável na voz.

Cantor falou sobre problemas na voz durante live solidária—  Foto/Reprodução.

Leonardo Gonçalves revela problema incurável na voz.  
Fonte: Pleno News, Camille Dornelles. —   Publicado no  CN em 13.jul.2020. 

Gospel Na noite de sábado (11), durante um show solidário transmitido numa live no YouTube, o cantor Leonardo Gonçalves revelou que enfrenta um problema incurável nas cordas vocais.

Uma paresia, perda parcial da movimentação dos músculos, afetou as cordas vocais do lado esquerdo do artista por causa de um vírus. Ele revelou que as sequelas de uma infecção prejudicaram sua voz e que não possuem cura.

– Não tem cura. E para mim foi muito difícil entender o que eu fiz de errado. Mas só há duas maneiras de sofrer uma paresia: viral ou acidente. Como eu não sofri um acidente, foi viral. Não foi fácil para mim porque sempre me cuidei muito. Nunca cantei sem fazer aquecimento, cuidar da minha alimentação, do meu sono. Vivi pela minha saúde vocal – declarou.

Glauce Cunha e Leonardo Gonçalves falam na live solidária. —  Foto/Reprodução.

Ele deu um lindo testemunho no momento do anúncio sobre fé para as cerca de 16 mil pessoas que acompanharam a programação simultaneamente. Mesmo com o problema e com dificuldade para cantar, o artista apresentou alguns de seus maiores sucessos, como Bondade, Eu Confio em Ti, Na Grandeza e Mente e Coração.


A live solidária começou às 18h no canal do YouTube de Leonardo Gonçalves, com participação dos cantores Sergio Saas, Tiago Arrais, Mauro Henrique, Naielly, Felipe Valente e Gabriel Iglesias. A esposa do cantor, Glauce Cunha, participou do programa, revelou que está cursando mestrado em comunicação e fez uma declaração de amor para o marido.

– Sei que este dia também vai ficar marcado na sua história. E estou muito feliz de poder dividir isso com você. Eu estou muito feliz de poder estar aqui com você e se faz parte da sua história é algo que faz parte da minha história também – declarou.

Ela visou arrecadar doações para a ADRA, instituição filantrópica ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Postar um comentário

0 Comentários