Header Ads


Morte Aurora, filha da cantora Sarah Farias

Filha de Sarah Farias morreu após ficar em UTI de hospital —  Foto/Divulgação EFE/Matteo Bazzi.


O adeus à Aurora, filha da cantora Sarah Farias
Fonte:  Pleno News, Ana Luiza Menezes —  Publicado no CN - Conexão Notícia em 05.maio.2020.

Família agradeceu apoio de amigos e fãs que oraram pela recuperação da bebê e destacou soberania de Deus.

No domingo (26/04), o esposo de Sarah Farias, Davi Marau, comunicou o falecimento da filha do casal, Aurora Lavigne, que nasceu no último dia 10. A bebê chegou a ficar internada na UTI e passou por uma transfusão, mas não resistiu.

Na publicação, Davi falou sobre as orações feitas pela melhora da menina.

– Como pai e esposo da Sarah venho aqui comunicar que já está com o Senhor nossa filha Aurora Lavigne. Foram súplicas, clamores, jejuns, louvores e lágrimas para que a cura acontecesse. Buscamos a cura no Dono da vida e, como eu sempre disse, a Aurora sempre esteve nas mãos dele. Contudo, aprouve a Deus na Sua Soberania escolher tê-la pertinho dele – declarou.

Veja também:
Brasil está entre os 10 países com mais curados da Covid-19 
Mais 7 estados dos EUA iniciam reabertura gradual
Vespas assassinas chegam aos EUA e preocupam população 
Brasil reduz de 421 para 275 mortes por coronavírus nas últimas 24 horas
A realidade dos Agentes de saúde que lutam para garantir os seus direitos fundamentais
Covid: Curados que testaram positivo não se reinfectaram
Com casos em queda, NY fechará hospital de campanha construídos por cristãos
Britânicos fazem homenagem aos profissionais de saúde
Saiba quanto cada município vai receber para o combate ao Coronavírus
Coronavírus: Agentes Comunitários de Saúde participam de barreira sanitária

Marau destacou que aceita a decisão de Deus. Ele agradeceu a oportunidade de ter visto a neném durante seus poucos dias de vida na Terra.

– Perder para Ele é um privilégio de poucos e aceitamos as Suas decisões com serenidade, paz, obediência, gratidão e devoção.Agradeço a Ele pelo privilégio de ter cuidado, segurado, beijado, e sentido o seu cheirinho nesses 16 dias que estivemos com ela. Apesar da luta, sentimos o seu amor quando nos ouvia, quando apertava nossa mão, e quando levantava a sua cabecinha tentando nos ver bem juntinho a ela. Que saudade já estou – disse.

Ele agradeceu ainda o apoio de amigos e seguidores durante o processo e pediu que todos continuem intercedendo por sua família.

– Agradeço a cada amigo, aos seguidores da minha esposa, cada irmão de perto ou de longe que manifestou o seu apoio, carinho e preocupação com a Aurora. E também com a nossa família e ao nosso Pastor Welingtom Jr. e sua esposa irmã Lídia, e todos os pastores e cantores amigos o meu muito obrigado a todos vocês. O amor de vocês foi confortante, sincero e acolhedor nesses dias. Peço que continuem orando pela gente. (…) A intercessão de vcs será muito importante para superarmos tudo isso. Aurora agora estará brilhando no céu, aguardando o grande dia da nossa ressurreição para então nos reencontrarmos. Glória a Deus eternamente – concluiu.

Davi e Sarah são casados desde 2011. Eles também são pais de Anna Victoria, de 5 anos.

Tecnologia do Blogger.