Header Ads


Rio nascendo e tempestade no deserto de Israel.

      Aline Szewkies, guia turística de Israel e yutuber.  —  Foto/Reprodução.
 
Rio nascendo e tempestade no deserto de Israel.
Publicado no Conexão Notícia.             

Grupo no WhatsApp O vídeo em destaque da guia turística de Israel, Aline Szewkies, yutuber do Canal Israel com Aline, trata sobre o nascimento de um rio e uma tempestade no deserto de Israel. Maravilhas inimagináveis. Confira.

Há três meses atrás, uma Tempestade denominada de "Barabara," chegou em Israel trazendo ventos, inundações e neve de norte a sul. Continuou a chover intermitentemente de norte a norte do Negev – e são esperadas quantidades significativas de chuva principalmente no norte e na costa. 

Os ventos continuaram fortes, mas durante o dia a sua velocidade – que chegou a atingir intensidades superiores a 80 km/h e ainda um pico de cerca de 99 km/h – foi diminuindo relativamente.

Segundo informações acessadas pelo CN - Conexão Notícia, as temperaturas desceram ainda mais, naquele que se previu como sendo os dias mais frios do ano. Pesadas nevascas caíram em Hermon e neve também caiu nas montanhas de Golã, e até nos picos mais altos da Galiléia.
-
-
Nas altas montanhas centrais, houve neve misturada com chuva ou neve leve por um curto período de tempo. 

Apesar dos relatos descritos acima, o que não era previsto mesmo era o nascimento de rio e tempestade no deserto de Israel. Exatamente como Aline descreve no vídeo abaixo.


Assista ao vídeo completo:


Divulgação do CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Compartilhe as nossas notícias em suas redes sociais!

Tecnologia do Blogger.