Header Ads


A fita que a Janaina Pascoal viu pode reeleger Bolsonaro em 2022

    Janaina Pascoa. —  Foto/Reprodução/Marcelo Camargo/Agência Brasil. 


A fita que a Janaina Pascoal viu pode reeleger Bolsonaro em 2022
Fonte: O Verbo/Maycson Rodrigues. —  Publicado no  CN em 24.maio.2020.   

Governo - Uma bala atirada ao céu pode descer e atingir quem a atirou.

Quem achou que a fita que o STF disponibilizou para a mídia iria derrubar o governo, podemos dizer que o ‘tiro saiu pela culatra,’ comenta Maycson Rodrigues.

O presidente apenas afirmou tudo aquilo que já havia dito no discurso de campanha: defesa da família, das liberdades individuais, do livre mercado, do armamento civil para que “o povo não seja escravizado por uma ditatura” etc. O Supremo Tribunal Federal fez uma campanha eleitoral antecipada gratuita para o presidente em exercício.

A fita que a Janaina Pascoal viu revela que a guerra política não pode ter manipulações externas, e que uma bala atirada ao céu pode descer e atingir que a atirou.



As provocações de alguns dos governadores e prefeitos, a distorção de fatos e manipulação sensacionalista de frases isoladas por parte de alguns veículos de imprensa ou mesmo os desmandos autoritários dos ministros do STF, curiosamente podem servir como provas contra quem tenta usar a própria democracia para tentar um enfraquecimento de um governo que foi democraticamente eleito com mais de 57 milhões de votos.

A História está em curso e temos ainda mais desdobramentos neste caldeirão político. Contudo, a fisionomia do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, também nos serve como prova de que os intentos do mesmo eram mais antigos do que se aparentou.

Veja também:
Weintraub diz que comunistas querem transformar país em colônia...
Damares Alves: “Palhaçada do STF trazer o aborto”
Mais de 9 milhões de pedidos de auxílio estão em análise na Caixa 
Celebridades que hoje trabalham em empregos comuns 
CORONAVÍRUS: A grave ameaça às atividades dos profissionais de saúde 
Profissionais da saúde incapacitados pela covid-19 podem vir a ser indenizados
No Brasil, quase 200 mil profissionais de saúde estão sob suspeita de contrair covid-19 
Abuso? Câmara aprova plano de saúde vitalício para ex-deputados em plena pandemia 

Não se engane. Não há inocente neste jogo e ninguém é bobo. Estamos falando de uma ruptura de décadas de governos de esquerda e centro-esquerda, o que não agrada a muita gente.

Só que a impressão que fica é que estes algozes do atual presidente terão muitas dificuldades de arruinar de vez com a popularidade deste homem que fala muitas vezes sem pensar, mas que consegue ser autêntico e defender os mesmos valores que o elegeram em reuniões privadas.



Médicos voluntários do Projeto Missão Covid atendem pessoas com suspeita da doença ou com dúvidas sobre o novo coronavírus. 





Tecnologia do Blogger.