Header Ads


Dupla Canção & Louvor: Cláudia Canção celebra o nascimento de sua primeira filha

 Cláudia Canção e esposo celebram o nascimento da 1ª filha  —  Foto/Reprodução.

Dupla Canção & Louvor: Cláudia Canção celebra o nascimento de sua primeira filha
Publicado no Conexão Notícia em 15.ago.2020.  

Mundo Gospel   A cantora Cláudia Canção usou as redes sociais para compartilhar fotos do nascimento de sua primeira filha, Maria Júlia. Segundo ela, “não há palavras que descrevam” a nova fase de sua vida.

 A bebê nasceu saudável com 3,5 quilos. No Instagram, a cantora recebeu felicitações de fãs e de outros artistas da música gospel, como Paulo Neto, Vaneyse, Hellen Miranda, Elaine Martins, Sarah Farias, Damares e Pamela, entre outros.

O esposo de Cláudia, Dibs Aquino Quezado, também publicou fotos e falou sobre a emoção de curtir seu primeiro Dia dos Pais.

– Não tem presente melhor do que este para receber no dia dos pais, eu sinceramente não consigo expressar esse sentimento de ter visto a minha pequena Maria sendo retirada de dentro da barriga da sua mãe, e depois estar em meus braços, de saber que da nossa união nasceu uma pessoinha tão linda – escreveu ele, em uma postagem.

Cláudia integra a dupla Canção e Louvor com seu irmão, Cláudio. Entre os sucessos deles está a música Eu Cuido de Ti, que conquistou o país.

VEJA TAMBÉM:
Confira o maravilhoso álbum de fotos de Cláudia Canção e a sua filha Maria Júlia 
Canção & Louvor: De Pernambuco para o mundo, louvando ao Senhor
Homem paralisado por 9 anos volta a andar após entregar sua vida a Jesus
Bíblia resiste a incêndio em shopping de Maringá e impacta funcionária: `Deus é Deus´
Midian Lima lança clipe da canção O Preço foi de Sangue
Os 5 grupos extremistas que mais perseguem cristãos
Sarah Farias escreve carta para Deus
Pastor preso por dizer que orações podem curar leva prisioneiros à fé em Cristo
Malafaia sai em defesa de Cassiane: “Mulher de Deus, tem história linda na igreja” 
Testemuno: “Senti Deus entrar na UTI”, diz pastor curado de coronavírus
Midian Lima lança clipe da canção O Preço foi de Sangue

Relato de Parto (Por Cláudia Canção)

"Há uma semana, vivi o dia mais incrível da minha vida!
Eu fiquei calma e tranquila até a hora do “vamos, Mãe?”
Aí, fia, começou a tremedeira! 🤣

Eu nunca fiz grandes cirurgias e ninguém gosta de hospital, né? Então agulhas, cortes, essas coisas todas me apavoram demais!

Mas tinha chegado a hora e só me restava enfrentar o medo. Eu TAGARELEI DA PORTA DO MEU QUARTO até o bloco cirúrgico. FALEI TANTO NO MEIO DESSE MUNDO! Conversei com TODO mundo antes e durante a cirurgia. Amada(o), pedi pra arrancar a máscara porque eu queria falar. Só isso me acalma. 🤣

Não senti absolutamente NADA ao aplicarem a anestesia e só fiquei tensa pq né... tudo fica dormente e eu #AiMeuPaiMeAjuda.

Marido entrou comigo na sala de cirurgia. Tava nervoso, mas ele é um getleman. 🤷🏻‍♀️

Por ter sido cesária, FOI INCRIVELMENTE RÁPIDO! Quando ela estava prestes a nascer, só sentia o balanço do paranauê e eu tava tão concentrada em não “desmaiar” de nervoso pois por Maria ser grandona, tiveram que abrir mais o corte um pouco mais e grande foi a empurração.

Quando ela finalmente nasceu, fiquei MA RA VI LHA DA. Não chorei. Fiquei tipo “ AÍ MEU DEUS! AMOR, OLHA ELA!” (e marido chorando! Todo lindo e emocionado!) É uma sensação TÃO MARAVILHOSA que nem eu tagarela tenho palavras pra descrever! Só vivendo pra saber.

Quando ouvi o chorinho, limparam e trouxeram, aí fia... o chororô começou! Eu só queria que deixassem ela ali comigo PARA SEMPRE! Quentinha, linda, gostosinha, brabinha e MINHA! Aliás, minha e do meu Amor @dibsaquino .JESUS nos deu.

Orei e abençoei ela em Nome de Jesus e em segundos pensei no tamanho do presente que Recebi do céu: o privilégio de ser MÃE!

Há 7 dias. Eu olho pra ela e AMO TANTO, mais TANTO que eu choro!

Sei que o desafio está só começando, mas sigo aprendendo uma coisinha de cada vez e sendo grata ao vencer cada noite e cada dia.

Tenho um marido abençoado que tem sido o melhor pai que Maria Júlia poderia ter. Seguimos mais ainda apaixonados um pelo outro e mais ainda por ela.

A Dra Betania Turtton e toda equipe do Hospital Memorial São José, minha gratidão. Fui MUITO bem cuidada e amada por todos la. 💕

A minha família, por todo suporte, por me ajudarem e estarem sempre a disposição pra ser nossa rede de apoio, MUITO OBRIGADA.

Aos amigos e melhores tios do mundo, nem sei agradecer o carinho de vocês.

E todos, TODOS vocês Obrigada por todo amor com ela e conosco. Jesus recompense! Continuem orando por nós! 💜

Ps: a última foto é de hoje. ❤️"


Fonte: Pleno News e Cláudia Canção.
Tecnologia do Blogger.