Header Ads


Sarah Farias escreve carta para Deus

 Sarah Farias completa mais um ano de vida . —  Foto/Reprodução.

Sarah Farias escreve carta para Deus  
Fonte:  Pleno News, Rafael Ramos   —   Publicado no  CN em 19.jul.2020. 

Mundo Cristão | "Meu passado contigo é lindo, mas o futuro será mais glorioso ainda", declarou a cantora.

A cantora Sarah Farias completou mais um ano de vida no dia 25/06, ela resolveu comemorar a data escrevendo uma carta para Deus. Com um simples “Oi, Pai”, Sarah inicia o texto dizendo que se sente novamente “como aquela adolescente acuada, apertando os olhos míopes pra tentar ver melhor o que vem pela frente”.

– Hoje amanheci lembrando das músicas que marcaram nossa história, de todas as palavras Rhema que me empurraram pra próxima etapa, dos sinais, dos mimos que o Senhor já fez pra mim que só nós sabemos, aliás, que os céus e o inferno também são testemunhas, da nossa parceria perfeita sem espaço pra mais ninguém.

A cantora recordou de um pedido que fez a Deus aos 17 anos para aprender a ser uma mulher empoderada. Ela ainda disse que foi o Senhor quem a fez forte e importante e nada disso tem a ver com fama, talento ou dinheiro. Sarah Farias também destacou que a presença de Deus é o que dá valor a tudo.

VEJA TAMBÉM:
Andressa Urach: cantoras incentivam prostituição com “letras e danças pornográficas
Fernanda Brum deixa a MK Music após 25 ano
Filho caçula de Eyshila ironiza e pede oração para ganhar acessórios de drag queen
Conheça a história de amor de Pamela
Conheça a história de amor de Cassiane e Jairinho
Pastor Antônio Júnior faz alerta aos cristãos que usam TikTok
Sarah Farias lança EP com canções da live MK 10 Milhões
Gisele Nascimento lança clipe de Da Janela do Meu Quarto

– Hoje entro pelas Suas portas com ações de graça por ter visto alguma coisa naquela franzina menina e me escolhido pro seu time. Hoje meu pedido é pra celebrar mais o futuro do que o passado. Meu passado contigo é lindo, mas o futuro será mais glorioso ainda e quero graça para celebrar o que está por vir. Como o Senhor tem me dito esses dias: “Me agradeça pelo futuro!”.

A cantora encerrou a carta desejando “um futuro cheio de aspas, cheio de significados, cheio de motivos e propósitos” e pediu que a lâmpada de Deus continue acesa sobre sua cabeça “até a eternidade”.

Tecnologia do Blogger.