Header Ads


Picada por cobra, médica sai da UTI e diz que ouviu Deus: “Não se esqueça da sua missão”

Médica Dieynne SaugoMédica Dieynne Saugo.  —  Foto/Reprodução.

Picada por cobra, médica sai da UTI e diz que ouviu Deus: “Não se esqueça da sua missão”
Publicado no Conexão Notícia em 08.set.2020.   

Brasil |  Dieynne Saugo foi picada quando tomava banho em uma cachoeira.

A médica Dieynne Saugo, de 33 anos, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter sido picada por uma cobra jararaca quando tomava banho em uma cachoeira de Nobres, a 151 km de Cuiabá. Ela agradeceu as orações e disse que se sente vitoriosa pela sua recuperação.

Em tratamento na unidade semi-intensiva, a médica fez uma publicação nas redes sociais onde testemunha sua experiência com Deus enquanto lutava pela vida. Ela disse que a cobra quase a mandou pro Céu e relatou ter conversado muito com Deus, melhorando sua intimidade com Ele.

“Fiquei 9 dias na UTI, conversei muito com Deus, melhorei minha intimidade com ele e quando pedi uma resposta para tudo isso que estou passando, ele me disse: ‘Fique em paz minha filha, ordenei uma equipe de anjos pra te salvar! Não se esqueça da sua missão e do seu propósito de vida! Siga firme e forte na FÉ!'”, testemunhou.

Dieynne foi picada pela cobra no dia 30 de agosto, sendo internada em estado grave por uma semana até ser transferida no dia 3 de setembro para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. No hospital da capital paulista, ela ainda teve diagnóstico positivo para coronavírus.

VEJA TAMBÉM: 

A médica foi picada nas regiões do rosto e do pescoço, o que acabou comprometendo sua respiração, já que o inchaço impedia que respirasse. Ela acabou recebendo transfusão de sangue e chegou a ser submetida a um procedimento de traqueostomia, onde é feita uma pequena abertura na traqueia para desobstruir as vias aéreas que estavam comprometidas em 70%.

Em outras postagens no Instagram, a médica compartilha sua fé e fala sobre Jesus Cristo e sobre Deus, além de postar fotos com versículos bíblicos. O texto de agradecimento foi publicado com uma foto no hospital, onde ela aparece sorrindo.

 Michael Caceres, Gospel Prime


Tecnologia do Blogger.