Header Ads


Pat Robertson diz que Ucrânia é preparação para ataque final contra Israel

       Pat Robertson.    —  Foto: Reprodução//YouTube.
 
Pat Robertson diz que Ucrânia é preparação para ataque final contra Israel
Publicado no Conexão Notícia em 25.março.2022. Atualizado em 28.agosto.2023.    

Grupo no WhatsApp Comunicador afirma que o cumprimento de Ezequiel 38 se aproxima.
-
-
Recentemente o influente fundador da CBN e da Universidade Regent, Pat Robertson, provocou controvérsia  com a afirmação de que Deus ordenou a Vladimir Putin a invadir a Ucrânia.

As alegações de Robertson afirmam que isso aconteceria como parte de um plano profético maior que se desenrola no cumprimento de Ezequiel 38, o que resultará em muitas nações se reunindo para atacar Israel nos últimos dias antes do retorno de Jesus.

Segundo ele, durante anos, os russos querem sair do Mar de Azov para o Mar Negro e entrar no Mediterrâneo, e a Ucrânia é fundamental porque eles têm uma ponte terrestre entre a Rússia e a Turquia e essas nações vão ser alinhadas.

“Agora todas as tropas lá virão contra Israel nos últimos dias. Putin é louco? Bem, sim e não, porque ele está sendo levado a agir contra Israel, porque Deus disse ‘Eu vou colocar ganchos em suas mandíbulas e eu vou derrubá-lo sobre eles’”, disse.

Segundo God Reports, Robertson acredita que Putin está montando a Ucrânia como um local de preparação para seu exército, que se ligará ao exército de Erdogan na Turquia. Ele afirma que Putin está sendo compelido.
-
-
Depois da mudança para a Ucrânia, ele está sendo obrigado a se mover novamente, para obter uma ponte terrestre e, em seguida, através dos Dardanelos com a Turquia e observar o que vai acontecer a seguir. Leia sua Bíblia porque ela está vindo a se cumprir.”, disse.

CN - CONEXÃO NOTÍCIA
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. 

Pastor Jônatas Lins rompeu com Samuel Mariano? Entenda o caso!

       Jônatas Lins e Samuel Mariano.    —  Foto: Reprodução.
 
O pastor Jônatas Lins, presidente e fundador da Igreja Evangélica Rede Esperança, tem evitado o cantor Samuel Mariano nos últimos meses. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Com depressão, cantor gospel Jessé Aguiar faz desabafo nas redes sociais: “Estou no meu limite”

      Cantor evangélico Jessé Aguiar, de 19 anos.    —  Foto: Reprodução.
 
O cantor gospel Jessé Aguiar, de 19 anos, fez um desabafo nas redes sociais e afirmou que muitas coisas para ele “não fazem sentido, não se encaixa, me intriga e me faz questionar” e que ele está em seu limite fazendo-o se perder. Em uma publicação, o cantor de “Alívio” confirmou que está com depressão. Leia a matéria completa, aqui!
Tecnologia do Blogger.