Header Ads


Pastor Jônatas Lins rompeu com Samuel Mariano? Entenda o caso!

       Jônatas Lins e Samuel Mariano.    —  Foto: Reprodução.
 
Pastor Jônatas Lins rompeu com Samuel Mariano? Entenda o caso!
Publicado no Conexão Notícia em 12.fevereiro.2022. Atualizado em 04.março.2022.

Brasil O pastor Jônatas Lins, presidente e fundador da Igreja Evangélica Rede Esperança, tem evitado o cantor Samuel Mariano nos últimos meses.
-
-
A denominação nasceu em 2020, após um desentendimento de Jônatas, que estava à frente da Assembleia de Deus em Barreiros (PE), com a presidência do ministério de origem.

Após romper com a IEADPE - Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco e criar a Rede Esperança, Lins se aproximou de Samuel Mariano e, inclusive, nomeou o pai do artista, pastor Lucas Mariano, como vice-presidente da igreja recém fundada.


Com isso, Mariano estava frequentemente cantando na denominação, e era convidado para ministrar a Santa Ceia, mas, conforme publicação em determinado Portal Gospel, essa parceria chegou ao fim.

O evento anual da igreja, o “Esperançar”, no qual Samuel era figura carimbada, não contou com a sua participação na edição de 2021. Além disso, após a festividade, o pastor Jônatas Lins tirou o pai de Samuel da vice-presidência e da frente de uma congregação que ele dirigia.


De acordo com o Portal, uma fonte revelou que, no dia do evento, Mariano estava na cidade para visitar os pais, contudo, não foi visto na Rede Esperança.

O rompimento

Mesmo com Samuel Mariano envolvido em diversos escândalos, o pastor Jônatas Lins permitia que o cantor ministrasse em sua igreja.

O artista já havia sido proibido de cantar na Assembleia de Deus nos estados de Pernambuco, Alagoas e Paraíba, além de outras denominações que fecharam as portas para ele em várias partes do Brasil.

        Samuel Mariano e a diaconisa Monalisa Feitosa.    —  Foto: Reprodução.

Porém, o principal motivo para o rompimento, aponta o Portal, foi o último escândalo envolvendo Samuel. A situação teve expressivo agravamento após a diaconisa Monalisa Feitosa ter afirmado que se envolveu sexualmente com Mariano. O caso aconteceu no início de 2021, e desde então, o artista não pisou mais na Rede Esperança. 


        Registro da Polícia Civil da Paraíba, demanda envolvendo Samuel Mariano.    —  Foto: Reprodução.

Vez ou outra o cantor está na cidade de Barreiros para visitar os pais, e mesmo assim não se encontra com o pastor Jônatas Lins, tampouco aparece na denominação.

Segundo o Portal, o caso chama a atenção, porque antes do escândalo, Mariano estava sempre visitando a Rede Esperança nas suas idas à cidade.

CN - Conexão Notícia com informações de Roger Nunes.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-
Com depressão, cantor gospel Jessé Aguiar faz desabafo nas redes sociais: “Estou no meu limite”

      Cantor evangélico Jessé Aguiar, de 19 anos.    —  Foto: Reprodução.
 
O cantor gospel Jessé Aguiar, de 19 anos, fez um desabafo nas redes sociais e afirmou que muitas coisas para ele “não fazem sentido, não se encaixa, me intriga e me faz questionar” e que ele está em seu limite fazendo-o se perder. Em uma publicação, o cantor de “Alívio” confirmou que está com depressão. Leia a matéria completa, aqui!


     Fabiana Anastácio.    —  Foto: Reprodução.
 
Portal evangélico denuncia que os restos mortais de Fabiana Anastácio são desprezado. O sepulcro da cantora evangélica foi alugado, e quando completar o tempo regular, o que restou do corpo deverá ser retirado. Leia a matéria completa, aqui!

LEIA TAMBÉM:
-
-
Tecnologia do Blogger.