Header Ads


Crimes de ódio contra cristãos cresceram na Europa

      Crimes de ódio contra cristãos cresceram na Europa.    —  Foto/Reprodução.
 
Crimes de ódio contra cristãos cresceram na Europa
Publicado no Conexão Notícia em 21.dezembro.2021.  

Brasil | Os crimes de ódio anticristãos na Europa aumentaram 70% entre 2019 e 2020, segundo aponta uma pesquisa do Observatório de Intolerância contra os Cristãos na Europa. O estudo destacou o declínio da liberdade religiosa, da liberdade de consciência e dos direitos dos pais. 
-
-
Em meio à crescente “intolerância secular” e “opressão islâmica”, o levantamento considerou os crimes de ódio contra os cristãos na França, Alemanha, Espanha, Suécia e Reino Unido.

Embora os crimes de ódio sejam mais frequentes na França e na Alemanha, eles são mais severos na Espanha e na França. O relatório também descobriu que o Reino Unido teve o maior número de casos processados ​​de “discurso de ódio”. Enquanto isso, o direito dos cristãos de objetar conscienciosamente está sendo ameaçado na Suécia, França e Espanha.

Marcella Bastos 
CN - Conexão Notícia 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!
-
-
VEJA TAMBÉM:

Jovens cristãos embarcam para África em missão humanitária com meninos escravizados

      Os voluntários da ONG cristã CACEMAR embarcaram para Burkina Faso, na África, rumo a uma expedição missionária.    —  Foto/Reprodução.
 
Neste Natal, 13 jovens brasileiros não celebraram o nascimento de Jesus em casa com suas famílias. Mas será por uma boa causa. Os voluntários da ONG cristã CACEMAR (Centro de Acolhimento Casa Esperança e Missão Refúgio) embarcaram na segunda-feira (20) para Burkina Faso, na África, rumo a uma expedição missionária. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Cabo Daciolo desiste de candidatura e diz que Deus mandou apoiar Ciro Gomes

      Em 2018 Cabo Daciolo profetizou, em nome do SENHOR, que seria Presidente da República e que Ciro Gomes fazia parte da URSAL.   —  Foto/Reprodução.
 
Em 2018 Cabo Daciolo havia profetizado em nome do SENHOR, que seria presidente da República e que Ciro Gomes fazia parte da URSAL - União das Repúblicas Socialistas da América Latina. Mas, agora que viu que devido ao partido pequeno (Brasil 35), que não terá espaço de TV e nem poderá participar dos debates televisionados, Cabo vem a público e...

-
-
Tecnologia do Blogger.