Header Ads


Lua de Mel: Momentos emocionantes de Eliã Oliveira e o Pastor Josué Morais

     A cantora Eliã Oliveira e o seu esposo, Pastor Josué Morais.  —  Foto: Divulgação.

Lua de Mel: Momentos emocionantes de Eliã Oliveira e o Pastor Josué Morais 
Publicado no Conexão Notícia em 15.dezembro.2021.  Atualizado em 04.fevereiro.2022.  

Mundo Cristão O casamento da cantora Eliã Oliveira e o o pastor Josué Morais da Assembleia de Deus Ministério Abreu e Lima, não apenas foi em alto estilo, sobretudo, para a Glória de Deus. A cerimônia de casamento ocorreu em um sítio, localizado na cidade de Caruaru/PE, cidade aonde a cantora residia. 
-
-
Eliã Oliveira contraiu matrimônio com o pastor Josué Morais da IEADPE - Assembleia de Deus Ministério Abreu e Lima em Pernambuco. Este que é um dos pastores mais  atuante na representação ministerial do pastor presidente Roberto José dos Santos

Atualmente a irmã Eliã é considerada a cantora assembleiana com mais agendas nos maiores congressos das Assembleias de Deus no Brasil. Ela é considerada uma verdadeira bênção de Deus, não apenas para as Assembleias de Deus no Estado de Pernambuco. Como é de conhecimento geral, a cantora tem o talento que o recebeu do Senhor reconhecido até mesmo fora do Brasil. Ela é considerada uma mulher que sempre se manteve fiel a Sã Doutrina.


O casamento foi contemplado por familiares de Eliã, como a sua mãe, os seus filhos: Neto Carvalho e Júnior Mariano, também estavam presentes com suas respectivas esposas e filhos, além de vários convidados especiais, entre amigos e parentes dos noivos.
-
-
Selecionamos abaixo algumas das joias preciosas, em fotos, produzida durante a lua de mel do casal. Confira!


-
-


-
-

-
-


-
-


-
-


-
-


-
-

Assista ao vídeo do casamento:


CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

LEIA TAMBÉM:
-
-
Cantora evangélica Eliã Oliveira se casa em cerimônia em Caruaru

     Eliã Oliveira e Josué Morais foram prestigiados pelo cantor e compositor Salomão Vieira.  —  Foto: Divulgação.

A cantora se casou pela segunda vez, após três anos. A artista era viúva desde 2018, quando o seu esposo presbítero Erivaldo Mariano, com quem era casada há 27 anos, faleceu vítima de câncer. Leia a matéria completa, aqui!
Tecnologia do Blogger.