Header Ads


Em live, Sarah Sheeva “prevê” morte de outro sertanejo.

    Missionária Pastora Sarah Sheeva  —  Foto: Reprodução/SBT.

Em live, Sarah Sheeva “prevê” morte de outro sertanejo.
Publicado no Conexão Notícia em 17.novembro.2021.   

Mundo Cristão "Deus falou de mais um; tem mais um na lista aí", declarou a missionária.

Em uma nova live nas redes sociais, a pastora Sarah Sheeva falou sobre santidade. Ela também rebateu críticas por conta de declarações contra músicas de “sofrência”.
-
-
– Deus me toma. Se achou ruim, reclama com Deus, meu bem. Eu sou só uma empregada de Jesus. Eu só cumpro ordens. Eu não tenho poder para escolher o que eu vou falar – falou.


Ela destacou ainda que não teve a intenção de falar mal de Marília Mendonça e de outros sertanejos. A religiosa esclareceu que foi “tomada por Deus” para alertar artistas.

– Eu falei de mais um artista. Não sei se vocês perceberam. Não vou falar o nome dele, mas ele é o próximo, se ele não se consertar. Deus falou de mais um; tem mais um na lista aí – disse ela.
-
-

-
-

Pleno News 
CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!



Aline Barros fala sobre álbum produzido na pandemia: “Deus falou comigo e nasceram algumas canções”

     Cantora Aline Barros. —  Foto: Reprodução.

A cantora gospel, Aline Barros, participou do Debate Super Manhã de sexta-feira, 12 de novembro. Durante a conversa, a convidada falou sobre seu novo projeto musical com 11 canções que foram feitas durante a pandemia revelando que Deus falou muito com ela.
-
-

Franklin Graham é submetido a cirurgia cardíaca: ‘Graças a Deus correu tudo bem’

      Pastor e evangelista Franklin Graham.  —  Foto: Reprodução.

O pastor e evangelista Franklin Graham foi submetido a uma cirurgia cardíaca na segunda-feira, 08 de novembro, para corrigir um problema diagnosticado pelos médicos. Leia a matéria completa, aqui!
-
-

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.