Header Ads


Culto em homenagem a Marília Mendonça e seu tio é realizado na Assembleia de Deus em Goiânia

    Culto em homenagem à Marília Mendonça e o seu tio. —  Foto: Reprodução.

Culto em homenagem a Marília Mendonça e seu tio é realizado na Assembleia de Deus em Goiânia
Publicado no Conexão Notícia em 12.novembro.2021.   

Mundo Cristão Um culto em homenagem a Marília Mendonça e seu tio e assessor Abicelí Silveira Dias Filho foi realizado na noite de quinta-feira, 11 de novembro, na Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia, no estado de Goiás.

A celebração teve início às 19h50, mas foi restrita para familiares e amigos mais próximos.
-
-
Participam da cerimônia, a mãe dela, Ruth Dias, o ex-namorado de Marília, Murilo Ruff, além das duplas sertanejas, Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano.

Segundo as informações, o filho da cantora, Léo Dias Mendonça Ruff, de 1 ano, não estava na igreja.


Durante a celebração, a dupla Maiara e Maraisa subiu ao altar e cantou uma música religiosa. No momento da apresentação, a cantora Maiara se emocionou e começou a chorar no meio da canção.

O auditório da igreja, onde foi feito o culto, têm capacidade para 350 pessoas. A pastora Vilma Mello, uma das que promove a celebração, disse que conhecia a cantora e que esteve um dia antes da morte dela com sua família, quando foi realizado o aniversário da mãe da cantora, Ruth Dias. O bispo Oides José do Carmo também participou da cerimônia.
-
-
Antes de iniciar o culto, a pastora concedeu entrevista ao G1 e disse que Marília Mendonça conheceu Jesus: “Nós vamos cultuar a Deus. Vamos valorizar o senhor, porque ela já não está aqui conosco. E a alegria que nos temos hoje é porque ela foi em paz. Ela conheceu Jesus, então, a gente sabe que ela teve a salvação”, afirmou.


Marília costumava postar vídeos cantando canções de louvores nas redes sociais e no ano de 2013, chegou até ser finalista de um concurso de música gospel.

Tragédia

A cantora Marília Mendonça e mais quatro ocupantes tiveram suas vidas interrompidas após uma queda de aeronave a caminho de Caratinga, no interior de Minas Gerais, onde a artista faria uma apresentação.

Familiares, amigos e fãs da cantora prestaram suas últimas homenagens durante o velório aberto ao público em Goiânia.


Por José Souza
Foto: Danielle Oliveira/G1
CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
-
-
LEIA TAMBÉM:


Escola em PE decide criar banheiro unissex para atender aluna trans

    Diretor da Assembleia de Deus é acusado de transfobia e intolerância religiosa.  —  Foto: Reprodução.

A Secretaria Estadual de Educação realizou uma reunião com a diretoria da Escola de Referência em Ensino Médio Euridice Cadaval Gomes, localizada na cidade de Itapissuma (PE), para entender o que aconteceu para que a aluna trans de 17 fosse... Leia a matéria completa, aqui!
-
-

Pr. André Valadão preferiu o silêncio do que opinar sobre o batismo de Thammy

     Pr. André Valadão e Thammy Miranda sendo batizada.  —  Foto: Reprodução.

Thammy Miranda e sua companheira, que chama de esposa, desceram as águas batismais no último dia 30 de outubro, na igreja inclusiva Cidade Refúgio.


Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.