Header Ads


Conheça o testemunho de uma viúva no Nepal, que se converteu após crer que só Cristo poderia curar a filha

   Samjhana* é ex-hindu e se converteu após crer que só Cristo poderia curar a filha doente.   —  Foto: Reprodução/Ilustração.

Conheça o testemunho de uma viúva no Nepal, que se converteu após crer que só Cristo poderia curar a filha
Publicado no Conexão Notícia em 11.setembro.2021.  

Brasil | Samjhana* é uma viúva do Nepal que se converteu do hinduísmo para o cristianismo, e compartilha seu testemunho de vida com Jesus.

A cristã perdeu o marido, quando sua filha tinha 2 anos, e hoje as duas vivem sozinhas em uma humilde casa, com paredes de concreto e telhado de zinco apoiado por bambus. 

Samjhana era uma hindu muito religiosa e conta que fazia as adorações aos deuses hindus todos os dias. Após o falecimento do seu esposo, Samjhana teve que enfrentar mais um momento difícil, e não ter ele junto, tornou mais dolorido.  “Nunca pensei que teria que viver sem ele. Quando perdi meu marido, perdi toda a esperança de viver. Mas então pensei em minha filha e tomei coragem para viver por ela. Alguns anos depois da morte do meu marido, minha filha adoeceu. Levei-a ao feiticeiro, mas ele não foi capaz de curá-la. Então eu a levei ao médico e ela foi diagnosticada com um problema cardíaco”, disse ela.

A Portas Abertas relata que os olhos de Samjhana se enchem de lágrimas enquanto fala sobre a filha. Na ocasião, os médicos não deram esperanças para a criança, e a mãe conta que a sensação foi "como se o mundo caísse em cima de mim. 

A única razão pela qual estava viva é ela. Mas se ela não podia ser curada, então eu não tinha razão para viver. Esse pensamento continuou me assombrando. Não havia ninguém para me consolar e me confortar e ninguém com quem eu pudesse compartilhar a tristeza do meu coração. Partia meu coração ver minha filha doente”, afirmou.

O refúgio veio por meio da visita de uma amiga, que compartilhou com ela a Palavra de Deus, e disse que Jesus é a cura, e que se fosse da vontade dEle, a menina poderia ser curada. Samjhana confiou nessa Palavra, e decidiu levar sua filha para a igreja, onde todos oraram por ela.

"Depois disso, continuei indo à igreja e, aos poucos, testemunhei algumas mudanças na saúde dela. Assim, minha fé em Deus aumentou e então eu aceitei Jesus como senhor e salvador da minha vida. Eu sentia uma alegria que está além das palavras para explicar”, afirmou Samjhana.

A cristã conta a felicidade voltou para seu rosto e tudo mudou na vida delas. “Jesus se tornou minha esperança quando não havia esperança para mim. Encontramos uma nova vida nele. Minha filha foi completamente curada e restaurada para uma boa saúde e agora vivemos para Cristo”, testemunhou.

 
O preço de aceitar Jesus 

Ser viúva, com uma filha e seguir a Cristo não foi fácil para Samjhana. Além de toda a dificuldade que relatamos, ela ainda teve  que enfrentar a perseguição e desprezo, inclusive dos membros de sua família. Mesmo passando por necessidades financeiras para custear o tratamento da filha, ela não pôde contar com os familiares, pois todos se afastaram delas. Seu único refúgio, foi Cristo.

Mais tarde, quando meus familiares souberam que eu tinha aceitado Cristo, eles me desprezaram. Mas lembrei-me do versículo de Mateus 11.28 que diz: ‘Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso’. Esse versículo me encorajou a entregar todos os meus fardos a Deus”, compartilha Samjhana.

*Nome alterado por segurança  
 
Foto: Ilustrativa.
CPAD News / Com informações Portas Abertas  
CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!

LEIA TAMBÉM:


Vídeo: Pastor Drummond fala sobre morte dias antes de partir

  Pastor Drummond Lacerda.  —  Foto: Reprodução.

A postagem estava programada e foi ao ar um dia após a morte do pregador.

O reverendo Drummond Lacerda, líder na Igreja Batista Lagoinha, morreu em Belo Horizonte (MG), devido a complicações da Covid-19. No entanto, o que tem surpreendido fiéis é um conteúdo gravado há pouco mais de duas semanas, quando o pastor ainda não havia sido internado. No vídeo, Lacerda aparece consolando a igreja acerca de doenças que, por fim, podem levar à morte... Leia a matéria completa, aqui!


Frases marcantes de Billy Graham para seu crescimento espiritual

  Evangelista Billy Graham.  —  Foto: Reprodução.

Evangelista foi um dos maiores pregadores do século.

Billy Graham foi um dos mais famosos pregadores do século, tendo pregado para milhões de pessoas e levado muitas delas a Jesus Cristo.

Ele nasceu em 1918 e viveu até 2018, tendo sido conselheiro espiritual de vários presidentes dos Estados Unidos e... Leia a matéria completa, aqui!

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.