Header Ads


Vídeo: Pastor Drummond fala sobre morte dias antes de partir

  Pastor Drummond Lacerda.  —  Foto: Reprodução.

Vídeo: Pastor Drummond fala sobre morte dias antes de partir
Publicado no Conexão Notícia em 06.setembro.2021.  

Brasil | A postagem estava programada e foi ao ar um dia após a morte do pregador

O reverendo Drummond Lacerda, líder na Igreja Batista Lagoinha, morreu em Belo Horizonte (MG) na terça-feira (31/08), devido a complicações da Covid-19. No entanto, o que tem surpreendido fiéis é um conteúdo gravado há pouco mais de duas semanas, quando o pastor ainda não havia sido internado. No vídeo, Lacerda aparece consolando a igreja acerca de doenças que, por fim, podem levar à morte. O perfil da Lagoinha Global disponibilizou o material em sua conta oficial do Instagram.

No início do vídeo, o pastor fez um questionamento: “Por que algumas pessoas são curadas de enfermidades e outras não?”. Posteriormente, ao refletir sobre os milagres que Jesus promoveu no período em que esteve na terra, Drummond concluiu dizendo que “somente na eternidade haverá resposta para essa dúvida”. Imprevisivelmente, o vídeo serviu para consolar muitos em relação à morte do pregador.

Assista ao vídeo.


LEIA TAMBÉM:

– O episódio já estava programado para ir ao ar, um dia após a sua partida, e mais uma vez testemunharemos a fé inabalável do Pr. Drummond, na certeza de que Deus é soberano e está no controle de todas as coisas – dizia a publicação da igreja.

Lucas Apolinário, Pleno News
CN - Conexão Notícia. 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!

LEIA TAMBÉM:


Mulher dá à luz intubada por Covid e conhece filho 18 dias depois

  Mãe dá à luz intubada por covid-19. —  Foto: Reprodução/arquivo pessoal.

Em Limeira, no interior de São Paulo, uma mulher que estava intubada por causa da Covid-19, entrou em trabalho de parto e deu à luz ao terceiro filho.
Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.