Header Ads


Um teste de pré-natal usado em todo o mundo está enviando dados genéticos de mulheres grávidas para uma empresa chinesa.

 A empresa desenvolveu o teste junto com o exército da China. Os EUA vêem um risco de segurança. —  Foto: Reprodução.

Um teste de pré-natal usado em todo o mundo está enviando dados genéticos de mulheres grávidas para uma empresa chinesa.
Publicado no Conexão Notícia em 12.julho.2021.  

Brasil  | Um teste de pré-natal usado em todo o mundo está enviando dados genéticos de mulheres grávidas para uma empresa chinesa.

Um teste de pré-natal usado em todo o mundo está enviando dados genéticos de mulheres grávidas para uma empresa chinesa. A empresa desenvolveu o teste junto com o exército da China. Os EUA vêem um risco de segurança.


Quando o líder do governo Biden para a Ásia foi perguntado “quanto amor é demais?” para os laços EUA-Taiwan – ele traçou uma linha firme.

Vídeo completo: 


E mais sobre a relação Sino-Australiana. O Ministério das Relações Exteriores chinês está admitindo publicamente que as tarifas sobre bens australianos são punições econômicas. E as autoridades australianas também estão comentando sobre as relações de seu país com a China.

Por NTD Notícias
CN - Conexão Notícia


 Manifestantes protestam contra o regime cubano na sede da ONU. —  Foto: Reprodução.

Milhares de cubanos de diferentes províncias saíram às ruas neste domingo para protestar contra o regime de Castro com gritos de “Abaixo a ditadura!” e “Não temos medo”.

Várias manifestações contra o regime cubano vêm ocorrendo em San Antonio de Los Baños, Bauta, Cárdenas e Palma Soriano desde a manhã de domingo.



Bill Gates é acusado de crimes contra a humanidade (vídeo)

 Bill Gates foi denunciado no Parlamento de Roma, Itália—  Foto: Reprodução.

Dias depois de ter sido revelado, em um relatório de inteligência, que Bill Gates ofereceu suborno de US$ 10 milhões por um programa de vacinação forçada contra o coronavírus na Nigéria, agora uma parlamentar está exigindo sua prisão no parlamento italiano. 

Sara Cunial, membro do Parlamento de Roma, denunciou Bill Gates como um "criminoso vacinal" e pediu para o presidente italiano a entregá-lo ao Tribunal Penal Internacional por crimes contra a humanidade... Leia a matéria completa, aqui!


Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Veja outras formas de doações, aqui!


Tecnologia do Blogger.