Header Ads


Bill Gates é acusado de crimes contra a humanidade (Veja o vídeo!)

 Bill Gates foi denunciado no Parlamento de Roma, Itália—  Foto: Reprodução.

Bill Gates é acusado de crimes contra a humanidade (Veja o vídeo!)
Publicado no Conexão Notícia em 06.junho.2021.  

Brasil | Dias depois de ter sido revelado, em um relatório de inteligência, que Bill Gates ofereceu suborno de US$ 10 milhões por um programa de vacinação forçada contra o coronavírus na Nigéria, agora uma parlamentar está exigindo sua prisão no parlamento italiano.

Sara Cunial, membro do Parlamento de Roma, denunciou Bill Gates como um "criminoso vacinal" e pediu para o presidente italiano a entregá-lo ao Tribunal Penal Internacional por crimes contra a humanidade. Ela também expôs a agenda de Bill Gates na Índia e na África, juntamente com os planos de acabar com a raça humana através do programa de identificação digital ID2020.

Conforme relatado pela GreatGameIndia anteriormente, em 2015 foram os italianos que expuseram experimentos biológicos chineses secretos com coronavírus. O vídeo, que foi transmitido em novembro de 2015, mostrou como os cientistas chineses estavam fazendo experimentos biológicos em um vírus conectado à SARS que se acredita ser coronavírus, derivado de morcegos e camundongos, perguntando se valia a pena o risco para poder modificar o vírus para torná-lo compatível com organismos humanos.

Em um extraordinário discurso de sete minutos, com muitos aplausos, Sara Cunial, a parlamentar de Roma, disse que a Itália havia sido submetida a uma "Santa Inquisição da falsa ciência".

Ela criticou veementemente o bloqueio desnecessário imposto a seus colegas italianos a serviço de uma agenda globalista. Ela pediu a colegas líderes políticos que desistissem de quaisquer planos para obrigar os cidadãos a se renderem à vacinação compulsória contra COVID-19 nas mãos da elite corrupta - que ela identificou como o Deep State.

Abaixo está a transcrição do discurso completo entregue ao Parlamento italiano por Sara Cunial, a deputada de Roma.

Deputada Sara Cunial faz graves denúncias contra Bill Gates no parlamento italiano:


São nossos filhos que perderão mais, com a narrativa da "garantia dos seus direitos" e do CISMAI (Coordenação Italiana de Serviços contra o Abuso de Crianças). Dessa maneira, o direito à escola será concedido apenas com um bracelete para condicionar as crianças à uma liberdade vigiada, dispositivos escravistas e campos de concentração virtuais. Tudo isso em troca de um patinete e um tablet. Tudo para satisfazer o apetite de um capitalismo financeiro cuja força motriz é o conflito de interesses, conflito bem representado pela OMS, cujo principal financiador é o conhecido “filantropo e salvador do mundo” Bill Gates.

 
 Deputada Sara Cunial - Itália —  Foto: Reprodução.

Todos sabemos agora. Bill Gates, já em 2018, previu uma pandemia, simulada em outubro de 2019 no "Evento 201", junto com Davos (Suíça). Por décadas, Gates trabalha na política de despovoamento e planos de controle ditatorial na política global, com o objetivo de obter a supremacia na agricultura, tecnologia e energia.

Gates disse exatamente estas palavras:

Se fizermos um bom trabalho com vacinas, saúde e reprodução, podemos reduzir a população mundial em 10 a 15%. Somente um genocídio pode salvar o mundo.
 
Com suas vacinas, Gates conseguiu esterilizar milhões de mulheres na África. Gates causou uma epidemia de poliomielite que afetou 500.000 crianças na Índia e ainda hoje com DTP, Gates causa mais mortes do que a própria doença. E ele faz o mesmo com os OGM projetados pela Monsanto e "generosamente doados" a populações carentes. Tudo isso enquanto ele já pensa em distribuir a tatuagem quântica para reconhecimento de vacinas e vacinas de mRNA como ferramentas para reprogramar nosso sistema imunológico. Além disso, Gates também faz negócios com várias multinacionais que possuem instalações 5G nos EUA.


As multinacionais de alta tecnologia, como a Roman Engineering e a Bending Spoons, estão lá para controlar e gerenciar nossos dados pessoais de saúde, de acordo com a Agenda Europeia ID2020 de identificação eletrônica, que visa usar vacinação em massa para obter uma plataforma digital de identificação. Esta é uma continuação da transferência de dados iniciada por Matheo Renzi para a IBM. Renzi, em 2016, doou mais 30% ao Gates Global Fund.

O objetivo real de tudo isso é o controle total. Dominação absoluta dos seres humanos, transformados em cobaias e escravos, violando a soberania e o livre arbítrio. Tudo isso graças a enganação disfarçada de compromissos políticos. O Código de Nuremberg está sendo totalmente ignorado com tratamento involuntário, multas, reconhecimento facial e intimidação, endossados ​​pelo cientificismo dogmático.

Fonte: GreatGameIndia
Tradução: Édson de Oliveira

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Veja outras formas de doações, aqui!


Tecnologia do Blogger.