Header Ads


“Não podemos fazer a Copa América, mas fazemos o campeonato brasileiro com muito mais times”, ironiza Alexandre Garcia (veja o vídeo)

 O jornalista e comentarista político, Alexandre Garcia. —  Foto: Reprodução.

“Não podemos fazer a Copa América, mas fazemos o campeonato brasileiro com muito mais times”, ironiza Alexandre Garcia (veja o vídeo)
Publicado no Conexão Notícia em 03.junho.2021.  

Brasil | O jornalista e comentarista político, Alexandre Garcia, explicava a polêmica em torno da realização da Copa América no Brasil, na CNN, na quarta-feira (2), quando, ao ser questionado pelo apresentador por que havia tanta resistência ao campeonato; o veterano comunicador disse:

O ministro não sabe por que as pessoas estão contra. Eu sei! Tá na cara. Agradeceram ao presidente Jair Bolsonaro. Pronto! Estragou o certame, a Copa América. A Colômbia não quis fazer. A Argentina não pode fazer. Conseguiu um caos na economia e na saúde. Então, acertaram com o governo brasileiro pra vir pra cá, esclareceu.


LEIA TAMBÉM:

Eu vi que começou o Campeonato Brasileiro no dia 30, agora, anteontem. Séries A, B e C, cada série com 20 times. Sessenta times de futebol fazendo o campeonato brasileiro e mais os estaduais.. Nós vamos parar também o campeonato brasileiro?, questionou.

Nós não podemos fazer a Copa América, mas fazemos o campeonato brasileiro com muitos mais times, ironizou, matando a xarada dos senadores opositores ao Governo Bolsonaro na CPI da Covid-19.
Confira o vídeo:





Obras que promovem pedofilia, pornografia juvenil e sexo grupal serão excluídas da Fundação Palmares 

 Sérgio Camargo é presidente da Fundação Cultural Palmares—  Foto: Reprodução.

O presidente da Fundação Cultural Palmares, Sérgio Camargo, tem usado as redes sociais para comunicar que excluirá da entidade obras relacionadas ao guerrilheiro Carlos Marighella, ao socialista Karl Marx e aos políticos soviéticos Josef Stalin e Lenin.

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook


Veja outras formas de doações, aqui!


Tecnologia do Blogger.