Header Ads


Criança precisa retirar parte do intestino após fazer desafio do TikTok

 Ellis Tripp engoliu acidentalmente cinco bolinhas magnéticas, em um desafio do TikTok.  —  Foto: Reprodução.

Criança precisa retirar parte do intestino após fazer desafio do TikTok
Publicado no Conexão Notícia em 25.maio.2021.  

Mundo | Após engolir acidentalmente cinco bolinhas magnéticas, ao usá-las como piercings falsos na língua, em um desafio da rede social TikTok, uma criança de 11 anos foi internada em estado crítico em Birmingham, na Inglaterra. As informações são do IG.

Ellis Tripp ficou uma semana reclamando de fortes dores no estômago e foi levado às pressas para o hospital. 


No começo, os médicos suspeitaram que ele estaria com apendicite, mas após um exame ficaram espantados quando os instrumentos médicos foram atraídos magneticamente pelos ímãs no estômago da criança.

A criança teve que passar por um segundo procedimento de seis horas para retirar as duas bolinhas restantes, por isso os médicos precisaram retirar cinco centímetros do intestino dele. A mãe de Ellis suspeita que ele engoliu as bolinhas enquanto tentava um desafio de TikTok, em que as crianças fingem ter um piercing colocando ímãs na parte superior e inferior da língua.

IstoÉ



Com prisão decretada por ir ao Miss Universo, candidata ganha asilo nos EUA

 Myanmar Thuzar Wint Lwin, de 22 anos, denunciou: “Nos matam como animais”.  —  Foto: Reprodução.

Correndo o risco de ir parar atrás das grades em seu retorno para casa, a modelo, durante o concurso de beleza, protestou contra a junta militar que assumiu o comando da nação e fez um desabafo: “Por favor, ajudem. Estamos desamparados”.



Fábio Assunção sobre dependência química na série: “não é ficção, isso existe”

 Ator Fábio Assunção.  —  Foto: Reprodução.

Em entrevista ao “Fantástico”, atores e diretores contaram um pouco sobre a série. De acordo com a diretora Luísa Lima, a série não nasce com a ideia de discutir a droga, mas as relações humanas em torno da dependência. “Até hoje esse assunto é um tabu”, afirmou o diretor George Moura. Leia a matéria completa, aqui!



WhatsApp libera recurso para acelerar áudios

 A função já estava em fase de testes públicos em smartphones com sistema Android.  —  Foto: Reprodução.

O aplicativo WhatsApp libera o recurso que permite acelerar a velocidade de reprodução de mensagens de áudio. A função, que chegará gradualmente ao app, já estava...  



TV Cultura divulga salários de 5 âncoras do ‘Roda Viva’

 Conheça agora alguns salários pagos pela TV Cultura a 5 âncoras.  —  Foto: Reprodução.

Em 2020, a atual apresentadora do ‘Roda Viva’, Vera Magalhães, foi submetida ao doxing (exposição de dados pessoais). Vários perfis em redes sociais, inclusive de políticos, divulgaram que ela receberia R$ 500 mil de salário da Fundação Padre Anchieta, mantenedora da TV Cultura. Leia a matéria completa, aqui!



Prefeita de Chicago recusa-se a conceder entrevistas exclusivas a jornalistas brancos

   Lori Lightfoot rejeitou conversas com jornalistas brancos.  —  Foto: Reprodução.

A prefeita de Chicago, Lori Lightfoot, declarou que não concederá entrevistas exclusivas a jornalistas de pele branca. Segundo a democrata, trata-se de um protesto contra a falta de diversidade nos meios de comunicação de Windy City, região que fica às margens do Lago Michigan, em Illinois, nos Estados Unidos. Leia a matéria completa, aqui!

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook


Veja outras formas de doações, aqui!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.