Header Ads


Filha de Gerson Brenner consegue comprar carro adaptado para o pai [vídeo]

   Gerson Brenner e a filha Vica.  —  Foto: Reprodução.

Filha de Gerson Brenner consegue comprar carro adaptado para o pai [vídeo]
Publicado no Conexão Notícia em 10.maio.2021.  

Brasil | Vica Brenner gravou um vídeo emocionada para anunciar que conseguiu comprar o sonhado carro adaptado para o pai, o ator Gerson Brenner. (assista abaixo)

Ele está há 23 anos em uma cadeira de rodas, após levar um tiro na cabeça.Agora ele vai poder realizar o sonho de ver a praia novamente!

A filha conseguiu o dinheiro com o apoio de centenas de fãs, famosos e amigos que contribuíram para a vaquinha que ela abriu.


Obrigada a você que compartilhou com os seus amigos, obrigada a você que doou o que pôde para fazer esse sonho acontecer. Obrigada por acreditarem na força de todos nós JUNTOS por um único propósito. Confesso que fiquei espantada de ter dado tão certo, eu sabia que meu pai era querido, mas vocês me surpreenderam das melhores formas possíveis. Só consigo sentir gratidão por tudo, por todo esse processo, escreveu Vica no Instagram.

Foram milhares de famosos sendo importunados com as minhas mensagens, foram vocês me aguentando nos stories todo santo dia pedindo para compartilharem, foram VOCÊS! Eu nunca conseguiria sozinha. Deixo aqui todo meu agradecimento, acho que a ficha ainda não caiu, sabe?, continuou.

O valor

O valor total arrecadado na vaquinha foi de: R$120.608,30. 


Nossa meta era R$150.000 mas foi possível realizar nosso sonho com 30 mil a menos! Vocês acreditam?🤯🥳

O carro escolhido é um Fiat Doblò adaptado, ano 2020, 38.344km.

Também conseguimos encomendar uma cadeira de rodas nova (a dele estava velha e ele praticamente não cabia mais nela de forma confortável), a nova é completamente personalizada para o tamanho e para as necessidades do meu pai. (O prazo é de 90 dias, vai demorar um pouquinho pra chegar), comemorou Vica.

Ainda não estamos com o carro porque estou alinhando a parte da documentação, mas aguardem os próximos capítulos, preparem os lencinhos, eu vou entregá-lo logoooooo!!!!.

No post Vica comunicou ainda que ‘a vaquinha será encerrada, conforme combinamos no início”.

Ela promete fazer uma surpresa para mostrar o carro adaptado ao pai. E nós vamos acompanhar!!!!

Parabéns pelo amor e pelo empenho, Vica!!!!

Assista:

Por Rinaldo de Oliveira.

Estudante barrada na USP ganha bolsa e estágio nos EUA

   Elisa estuda em casa.  —  Foto: Reprodução.

Elisa de Oliveira Flemer Flemer, estudante de Sorocaba, no interior de São Paulo, ganhou de uma empresa, a StartSe, uma semana com tudo pago no Vale do Silício, nos Estados Unidos.

Elisa também ganhou um curso online de curta-duração, pela mesma empresa, para Business Administration e um convite de estágio. Com 17 anos, ela foi proibida pela justiça de cursar engenharia civil... Leia a matéria completa, aqui!


 
Idosa de 78 anos é mãe adotiva de bebês há 34 anos: já são 80! [Vídeo]

   Mulher de 78 anos nos Estados Unidos foi mãe adotiva de 80 bebês nos últimos 34 anos. Imagem ilustrativa. (freepik).  —  Foto: Reprodução.

Cuidar de bebês recém-nascidos pode ser um trabalho muito bom… e exaustivo. Mas para uma mulher de 78 anos nos Estados Unidos, que foi mãe adotiva de 80 bebês nos últimos 34 anos, é gratificante.

Linda Owens é uma senhora jovial que mora em Hayward, Califórnia. E embora ela tenha recebido 80 bebês que foram abandonados e estão em situação vulnerável, ela atualmente está cuidando de um bebê de 8 semanas. Leia a matéria completa, aqui!



Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook


Veja outras formas de doações, aqui!


Conteúdo relacionado:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.