Header Ads


Noah: bebê brasileiro acumula 1 milhão seguidores e virou influencer digital

  Noah Tavares, ganhou mais de 1 milhão de seguidores no TikTok. —  Foto/Reprodução.

Noah: bebê brasileiro acumula seguidores e virou influencer digital
Publicado no Conexão Notícia em 04.abril.2021.  

Brasil Filho de influenciadores digitais, o bebê adora brincar diante das câmeras e conquistou milhões de fãs na web.

Em menos de um mês, Noah Tavares, de 2 anos e 9 meses, ganhou mais de 1 milhão de seguidores no TikTok. No vídeo que bombou na web, o pequeno “apela” para o emocional depois que a mãe manda ele guardar os brinquedos espalhados pela casa: 

Mamãe, você não vai brigar porque você é minha vida. 


Um questionamento relevante a ser feito: até que ponto toda essa exposição extremamente precoce é benéfica para o desenvolvimento da criança. Os danos causados pela exposição serão reversíveis? Perguntas que remetem a reflexão sobre os perigos reais, que envolve as crianças, em face desse mundo digital.

O Artigo 5º, X da Constituição Federal é uma regra de preservação da imagem que, em consonância com os art. 12 e 20 do Código Civil, estabelecem a possibilidade de proibição de divulgação da imagem, como medida protetiva ante os riscos da exposição da imagem infantil.


Vida de influencer
Frécia Melo correu, pegou o celular e disse: “O que você disse, Noah?”. Ele repetiu, ela gravou. E assim, em fevereiro, nasceu o viral que, hoje, tem mais de 37 milhões de visualizações na rede social e foi repostado por diversos perfis no Instagram.

Tamanho alcance rendeu à família uma participação no Programa da Eliana, no SBT, e até um contrato com outra rede social, de US$ 500, para o pequeno influenciador. Nesta semana, o bebê ganhou um novo fã declarado no Instagram, onde acumula mais de 574 mil seguidores. O cantor Felipe Araújo mandou um direct para Átila, pai de Noah.

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Veja outras formas de doações, aqui!


Tecnologia do Blogger.