Header Ads


Morre o ator João Acaiabe, o “Tio Barnabé”, vítima de Covid-19

  João Acaiabe foi mais uma vítima do coronavírus. —  Foto/Reprodução/Globo/João Cotta.

Morre o ator João Acaiabe, o “Tio Barnabé”, vítima de Covid-19
Publicado no Conexão Notícia em 1º.abril.2021.  

Brasil João Acaiabe morreu vítima de complicações da Covid-19.

O ator João Acaiabe morre de Covid-19 em São Paulo, aos 76 anos. Ele estava internado em um hospital de São Paulo. Na TV, interpretou o Tio Barnabé na segunda versão do Sítio do Picapau Amarelo e participou de novelas da Rede Globo.

O ator morreu por complicações da Covid-19 na noite de quarta-feira, 31/3. A família dele informou que o artista testou positivo no dia 15 de março, dias antes de ser vacinado em São Paulo. Ele precisou ser internado em um hospital na capital paulista, foi intubado e não resistiu após sofrer duas paradas cardíacas. O sepultamento será na cidade de Espírito Santo do Pinhal, na região de Campinas, interior de São Paulo.


Nas redes sociais, atores prestaram homenagem ao ator.

Lázaro Ramos compartilhou seu agradecimento ao veterano: "Hoje se foi mais um dos nossos gigantes. Grande ator, grande artista! Obrigado por tudo João Acaiabe"


Paulo Betti fez desabafo nas redes sociais e enalteceu o colega de trabalho: "Grande ator, professor, contador de historias. Inesquecível no curta “O dia que Dorival encarou o guarda”. Na memória das crianças com o bordão : 'Senta que lá vem história'."

Ailton Graça compartilhou foto ao lado do amigo: "Mais um amor que partiu... João Acaiabe é o nosso maior Griot."

  Giovanna Grigio lamenta morte de João Acaiabe — Foto: Reprodução

A atriz Giovanna Grigio escreveu mensagem carinhosa:

"Ter você como professor e amigo, escutar suas histórias, aprender com você... Com certeza foram dos maiores privilégios da minha vida! Eu já te amava antes e vou te amar pra sempre. 🖤 Obrigada por tudo!"


  Roberta Rodrigues homenageia João Acaiabe e compartilha foto dos bastidores da novela 'Segundo Sol' — Foto: Reprodução

Roberta Rodrigues relembrou amizade e parceria com o ator:

"Meu pai da arte hoje me pego com o coração doendo por sua partida😞. Algumas semanas atrás você me chamou no zap e ficamos de nos falar no final do dia e isso não aconteceu💛 Receba todo o meu amore e toda minha gratidão. Sei que papai do céu irá te receber com todo amor que você merece. Olhe por nós 🥰🙌🏾. Fique em casa e tenha amor ao próximo", escreveu a atriz em rede social.

Por Gshow — Rio de Janeiro



Receita Federal pune William Bonner e mais 20 “globais” por ‘pejotização’

  Apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional foi punido pelo Fisco. —  Foto/Reprodução.

A megaoperação realizada pela Receita Federal contra a TV Globo e artistas da empresa segue na mira dos “figurões” da emissora, e um dos alvos da vez é o editor-chefe e âncora do Jornal Nacional, William Bonner. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (1°) pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL. Leia a matéria completa, aqui!

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Veja outras formas de doações, aqui!


Tecnologia do Blogger.