Header Ads


Ator do filme “A Semana da Minha Vida” diz que redescobriu sua fé durante as filmagens

   O musical é recheado de movimentos de dança no estilo Hight School Music e músicas gospel animadas. —  Foto/Reprodução/Netflix.

Ator do filme “A Semana da Minha Vida” diz que redescobriu sua fé durante as filmagens
Publicado no Conexão Notícia em 25.mar.2021.  

Mundo Cristão | O ator principal do musical cristão “A Semana da Minha Vida” da Netflix, Kelvin Quinn, afirmou que redescobriu sua fé durante as filmagens do filme. Kelvin interpreta Will, um adolescente problemático, que encontra o evangelho e o amor num acampamento de verão cristão.

Em entrevista ao Christian Headlines, Kelvin contou que estava passando por uma fase de muitos questionamentos em relação a Deus.

Eu estava passando por uma pequena crise existencial, o que parece loucura, mas acho que minha fé foi abalada. E ‘A semana da minha vida’ realmente trouxe de volta algumas das coisas que eram importantes em minha vida e me fez perceber o quão importante era a fé em minha vida. Portanto, o filme não foi apenas um catalisador para Will, foi um catalisador para mim, como Kevin Quinn, ser reintroduzido em minha fé, disse Quinn.


O ator também relatou: 

Eu tenho perguntas sobre o mundo e a existência. E eu coloquei muito disso no filme, e eu coloquei muito disso no personagem.

Kelvin contou que as músicas cristãs do musical também refletem seus pensamentos e sentimentos pessoais. A trilha sonora de “A Semana da Minha Vida” conta com nomes de peso do gospel internacional, como King and Country, Amy Grant e Michael W. Smith.


A produção aborda diversos temas, mas Kelvin destaca que a mensagem principal do filme, principalmente para adolescentes, é “não tenha medo da fé”.

"Porque pode ser assustador e intimidante", disse Quinn. 

O jovem ainda aconselhou: 

Confie que Ele tem o melhor interesse em seu coração. Sua jornada de fé é sua jornada. E ninguém pode tirar isso de você. Ninguém pode negar isso. E não tenha medo de abraçá-lo. E eu acho que as pessoas às vezes têm medo de que seja, tipo, tabu ou inaceitável. Não é.

“A Semana da Minha Vida” será lançado na sexta-feira (26) na Netflix.

Assista ao trailer:


GUIAME

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Veja outras formas de doações, aqui!

Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.