Header Ads


VÍDEO - 7 Princípios que devem orientar o namoro. 1º RENÚNCIA.

O Pastor Josué Gonçalves é Terapeuta Familiar, é reconhecido como uma das maiores autoridades na área de família do Brasil —  Foto/Reprodução.

VÍDEO - 7 Princípios que devem orientar o namoro. 1º RENÚNCIA. Papo Sobre Namoro com o Pr. Josué Gonçalves
Publicado no Conexão Notícia 

Os 7 Princípios | Um dos mais importantes caminhos que Deus estabeleceu, para aplainar nossas vidas e nos conduzir ao que queremos, é o direito de renúncia, quando perdemos os nossos direitos para Deus, os direitos de Deus passam a ser nossos, quando damos a Deus tudo o que ele pede, recebemos tudo o que ele promete, essa é a lei da conquista, subjugar nossos direitos e desejos a Deus confiando no seu caráter.
-
-
O Pastor Josué Gonçalves é Terapeuta Familiar, é reconhecido como uma das maiores autoridades na área de família do Brasil, Pastor sênior da Igreja Família Debaixo da Graça, Teólogo com especialização na área de aconselhamento, autor de 23 livros, incluindo o Best Seller “104 Erros que um casal não pode cometer” com mais de 200 mil cópias vendidas. Lidera a Conferência nacional anual, Pastor Discipulando Pastor. Dirige um Programa de TV em rede Nacional voltado para família há mais dez anos, Fundador do Ministério Família Debaixo da Graça, tendo ministrado e treinado líderes e casais em todo o Brasil e outros países como EUA, Japão, Canadá, Portugal, Irlanda do Norte, Espanha, Itália, Luxemburgo e Alemanha.

O Ministério Amo Família surgiu através das experiências vividas pelo Pastor Josué Gonçalves que, há mais de 30 anos, ministra por todo o Brasil e no mundo, os temas mais importantes sobre família, casamento e liderança. Através deste ministério, foram estabelecidas muitas frentes de trabalho, que têm por objetivo propagar a mensagem do evangelho através dos meios de comunicação, redes sociais, eventos e materiais impressos. Além disso, um sonho está sendo construído um pouco a cada dia: a Casa de Recuperação de casamentos, o maior projeto de Deus para este ministério.
-
-
Confira o vídeo do 1º Princípio:



-
-
LEIA TAMBÉM:

Tecnologia do Blogger.