Header Ads


VÍDEO - 7 Princípios que devem orientar o namoro. 2º Abrir mão da Pessoa idealizada. Papo Sobre Namoro com Pr. Josué Gonçalves

O Pastor Josué Gonçalves é Terapeuta Familiar, é reconhecido como uma das maiores autoridades na área de família do Brasil —  Foto/Reprodução.

VÍDEO - 7 Princípios que devem orientar o namoro. 2º Abrir mão da Pessoa idealizada. Papo Sobre Namoro com Pr. Josué Gonçalves 
Publicado no Conexão Notícia 

Os 7 Princípios | Abrir mão da Pessoa idealizada, isso não quer dizer que é errado alistar as características que você quer que uma pessoa tenha e orar a Deus por uma pessoa assim. Mas, é verdade que muitos se casam apenas com a aparência física da outra pessoa e quando no dia-a-dia do casamento descobrem o que realmente estava no conteúdo se assustam e desiludem, quando mencionamos esse ponto estabelecendo também como um conselho e não como um princípio absoluto, partimos do verdadeiro pressuposto de que Deus é dono de toda a sabedoria e possui obviamente um Bom gosto tremendamente apurado.   

Confira o vídeo do 2º Princípio:



O Pastor Josué Gonçalves é Terapeuta Familiar, é reconhecido como uma das maiores autoridades na área de família do Brasil, Pastor sênior da Igreja Família Debaixo da Graça, Teólogo com especialização na área de aconselhamento, autor de 23 livros, incluindo o Best Seller “104 Erros que um casal não pode cometer” com mais de 200 mil cópias vendidas. Lidera a Conferência nacional anual, Pastor Discipulando Pastor. Dirige um Programa de TV em rede Nacional voltado para família há mais dez anos, Fundador do Ministério Família Debaixo da Graça, tendo ministrado e treinado líderes e casais em todo o Brasil e outros países como EUA, Japão, Canadá, Portugal, Irlanda do Norte, Espanha, Itália, Luxemburgo e Alemanha.
 
O Ministério Amo Família surgiu através das experiências vividas pelo Pastor Josué Gonçalves que, há mais de 30 anos, ministra por todo o Brasil e no mundo, os temas mais importantes sobre família, casamento e liderança. Através deste ministério, foram estabelecidas muitas frentes de trabalho, que têm por objetivo propagar a mensagem do evangelho através dos meios de comunicação, redes sociais, eventos e materiais impressos. Além disso, um sonho está sendo construído um pouco a cada dia: a Casa de Recuperação de casamentos, o maior projeto de Deus para este ministério.

Veja outras formas de doaçõesaqui!

Conteúdo relacionado:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.