Header Ads


2 maiores sinais de que Jesus está voltando em breve - Construção do Terceiro Templo e...

Veja quais são os 2 maiores sinais de que Jesus está voltando em breve!   

2 maiores sinais de que Jesus está voltando em breve - Construção do Terceiro Templo e...

O Incrível Mundo Cristão | Precisamos estar preparados, pois a volta de Jesus está totalmente relacionada com Israel e a construção do Terceiro Templo.
-
-
Assim que Adão e Eva desobedeceram a Deus no Paraíso e cometeram o primeiro pecado, Deus prometeu que enviaria um Salvador a este mundo para derrotar a serpente, que é Satanás, e libertar o ser humano do pecado e da morte (Gênesis 3:15). E, mais tarde, Deus escolheu a nação de Israel para ser o povo através do qual Jesus iria nascer, confirmando que Ele viria da linhagem de Abraão, Isaque e Jacó (Gênesis 12:1-3). Isso mostra que Jesus Cristo é a razão principal pela qual Deus escolheu Israel para ser o Seu povo.

É por isso que Israel é o lugar das grandes profecias bíblicas, e, se quisermos entender claramente o que elas significam, devemos analisar o passado, presente e futuro de Israel, pois tudo o que acontece com essa nação está relacionado à primeira e segunda vinda de Jesus.

E um dos maiores sinais de que Cristo está voltando e já estamos vivendo o fim dos tempos, é o retorno do povo judeu a Israel e a fundação do seu Estado no ano de 1948, conforme algumas profecias da Bíblia já anunciavam. Veja o que está escrito em Isaías capítulo 66:

Quem já ouviu uma coisa dessas? Quem já viu tais coisas? Pode uma nação nascer num só dia, ou, pode-se dar à luz um povo num instante? Pois Sião ainda estava em trabalho de parto, e deu à luz seus filhos. (Isaías 66:8)
-
-
Durante quase 2 mil anos, o povo judeu viveu espalhado pelo mundo, longe da sua terra, desde quando Jerusalém foi invadida e destruída no ano 70 depois de Cristo, no qual Jesus disse naquela época que "não ficaria pedra sobre pedra" (Lucas 21:5,6). E, surpreendentemente, em 14 de maio de 1948, Israel foi reconhecida como Estado, e judeus do mundo inteiro puderam retornar à sua terra. Veja o que o Senhor profetizou:

Assim diz o Soberano Senhor: Eu mesmo buscarei as minhas ovelhas e delas cuidarei. Assim como o pastor busca as ovelhas dispersas quando está cuidando do rebanho, também tomarei conta de minhas ovelhas. Eu as resgatarei de todos os lugares para onde foram dispersas num dia de nuvens e de trevas. Eu as farei sair das outras nações e as reunirei, trazendo-as dos outros povos para a sua própria terra. E as apascentarei nos montes de Israel, nos vales e em todos os povoados do país (Ezequiel 34:11-13).

Em dezembro de 2017, o presidente dos EUA, Donald Trump, reconheceu Jerusalém como a verdadeira capital de Israel, transferindo a embaixada americana de Tel AViv para a cidade santa. A mesma decisão já está sendo tomada por outros países, inclusive o Brasil. Isso mostra que Deus está no controle e tem cumprido as Suas promessas em relação ao Seu povo.

Um outro sinal de que Jesus está voltando são os preparativos para a construção do 3º Templo em Israel. O instituto responsável por isso, afirma que todos os utensílios para o serviço sagrado do Templo estão prontos, inclusive a criação de um filme onde mostra um Templo surgindo no mesmo local que atualmente está a Mesquita do Domo da Rocha, local disputado por muçulmanos e judeus, onde antes estava construído o Templo.
-
-
Em dezembro de 2018 ocorreu uma cerimônia de consagração do altar do 3º Templo em Jerusalém, onde, segundo eles, serão apresentados sacrifícios diariamente.

Ao todo, 70 países foram convidados, e o rabino Hillel Weiss explicou o significado dessa cerimônia para o jornal Breaking Israel News. Ele disse: “Os judeus foram trazidos de volta a Israel com o propósito de espalhar a luz para as nações. Uma nova luz brilhará sobre Sião, e todos nós veremos esta luz muito em breve”.

Em seguida, ele leu a passagem de Isaías 49:6 que fala sobre o Messias que viria para ser luz aos gentios, porém, nós cristãos, sabemos que esse Messias já veio e Ele se chama Jesus Cristo. No entanto, muitos judeus estão cegos espiritualmente e não aceitam essa verdade. Eles ainda estão aguardando o Messias e serão enganados por um homem, que fará sinais e maravilhas, e que se assentará no trono de Israel para ser adorado, até que, enfim, se revelará como o Anticristo (2 Tessalonicenses 2:3,4,9,10).

Como vimos, Israel é como se fosse um termômetro do mundo. Quando essa nação está em paz, o mundo fica em paz; quando ela entra em conflito, o mundo inteiro é afetado por isso. Devemos estar atentos a tudo o que acontece nessa parte do planeta, pois ela está ligada ao cumprimento das profecias bíblicas.

Ninguém sabe o dia e nem a hora, mas Jesus nos mostra que os sinais da Sua vinda serão tão claros que, aqueles que estiverem atentos espiritualmente, perceberão e ficarão preparados. 
-
-
Mas, infelizmente, a maioria das pessoas quer o caminho mais fácil, não quer saber de Jesus e nem se prepara para o Fim, mas quando ele chegar, serão pegas de surpresa. E você? Está preparado?

Vídeo completo:


Autor: Pr. Antônio Júnior

-
-
Divulgação do CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Compartilhe as nossas notícias em suas redes sociais!

 
Tecnologia do Blogger.