Header Ads


VÍDEO - Eliã Oliveira se casa com o Pastor Josué Morais em Caruaru

     Casamento da cantora Eliã Oliveira e o Pastor Josué Morais  —  Foto: Divulgação.

Eliã Oliveira se casa com o Pastor Josué Morais em Caruaru
Publicado no Conexão Notícia em 15.dezembro.2021.   

Mundo Cristão No último domingo (12), Eliã Oliveira cantou pela primeira vez na  EADALPE - Assembleia de Deus Ministério de Abreu e Lima, após quase 30 anos de carreira.  Sobre este fato, publicamos uma matéria, aqui no CN - Conexão Notícia com um vídeo, confira aqui!
-
-
O casamento foi simplesmente tudo lindo! Um casamento em alto estilo para a Glória de Deus! A Cantora Pernambucana Eliã Oliveira contraiu matrimônio com o Pastor Josué Morais da Assembleia de Deus Ministério Abreu e Lima em Pernambuco. Um dos pastores mais importantes do Campo de Abreu e lima/PE. 

Assistir ao vídeos dos melhores momentos da cerimônia, no final desta matéria.

Eliã Oliveira é hoje a cantora assembleiana com mais agendas nos maiores congressos das Assembleias de Deus no Brasil. É considerada a joia da Assembleia de Deus em Pernambuco. Uma mulher que sempre se manteve fiel a Sã Doutrina.

A cerimônia de casamento foi realizada em Um sítio localizado na cidade de Caruaru/PE, cidade aonde Eliã Oliveira reside. Quem celebrou a cerimônia foi o Pastor Roberto José dos Santos, presidente da Assembleia de Deus ministério de Abreu e lima/PE, ele e parte de sua família estavam presentes.
A cantora Ruthe Dayane conduziu parte dos louvores na entrada da noiva.

-
-
Os familiares de Eliã, como a sua mãe, os seus filhos Neto Carvalho e Júnior Mariano também estavam presentes com suas respectivas esposas e filhos.
E vários convidados especiais, entre amigos e parentes dos noivos.
Percebeu-se a ausência do Pastor Aílton José Alves e a Irmã Judite Alves da Assembleia de Deus em Pernambuco, que não estavam presentes na cerimônia. O Pastor Aílton Júnior e sua esposa também não estavam presentes.

Mas com certeza torcem pela vitória e felicidade de Eliã.

Eliã Oliveira deixa toda uma era para trás, que foi quando era membro da Assembleia de Deus em Pernambuco e fez história na Igreja pernambucana, aonde Deus lhe exaltou e lhe colocou em lugares que nenhuma outra cantora ou cantor chegou.


E agora passa a fazer parte da Assembleia de Deus Ministério de Abreu e Lima, na qual o seu esposo Pastor Josué Morais é co-Pastor.
-
-
A irmã Eliã é uma mulher jovem, cheia de vida, com toda uma história dedicada para glorificar o nome do SENHOR e ela merece ser feliz, merece viver o melhor de Deus nesta terra. Que Deus continue abençoando essa união! 

Assista ao vídeo:


CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

LEIA TAMBÉM:
-
-
Ciumenta? Cassiane chama supostas fãs do marido de “pirigospel”

      Cantora Cassiane e o esposo, Jairo Manhães.   —  Foto: Reprodução.

Cassiane é casada com o pastor Jairo Manhães há 27 anos, e em uma entrevista, ela demonstrou que se sente incomodada com supostas fãs do esposo.
A cantora gospel Cassiane não é muito amigável quando o assunto é mulheres que dão mais atenção ao seu esposo do que a ela... Leia a matéria completa, aqui!

-
-
A cantora evangélica Cristina Mel revela que tentou suicídio

      Cantora Cristina Mel.   —  Foto: Reprodução.

Ela deu um relato forte sobre o seu passado e contou como tentou superar a sua dor atentando contra a própria vida.
A cantora gospel Cristina Mel, uma das maiores representantes da música evangélica no Brasil, fez uma revelação surpreendente. Leia a matéria completa, aqui!
Tecnologia do Blogger.