Header Ads


Doações de Natal: Ateus exigem que escola deixe de ajudar instituição de Franklin Graham.

      Voluntários da Operation Christmas Child oram pelas doações arrecadadas.  —  Foto: Reprodução/Instagram Operation Christmas Child UK.

Doações de Natal: Ateus exigem que escola deixe de ajudar instituição de Franklin Graham.
Publicado no Conexão Notícia em 28.novembro.2021.   

Mundo Cristão O grupo diz ter tido ‘vitória’ após exigir que uma escola do Texas pare de ajudar na ‘Operação Christmas Child’.
-
-
Ativistas ateus da Freedom From Religion Foundation (FFRF) estão celebrando a “vitória” por supostamente impedir uma escola do Texas de participar da Operação Christmas Child (Operação Natal Criança), uma instituição de caridade anual criada pela agência de ajuda cristã Samaritan's Purse.


Segundo relatado pelo Faithwire, o FFRF publicou uma declaração em 21 de outubro, observando que um "membro preocupado da comunidade" local entrou em contato para reclamar que a North Short Elementary School, uma escola pública no Galena Park Independent Distrito escolar, recentemente participou de uma arrecadação de fundos da Operação Natal Criança.

A Operação é um esforço que incentiva as pessoas a embalar caixas de sapatos todos os anos, incluindo brinquedos, presentes, material escolar, itens de higiene pessoal e a mensagem do evangelho para crianças ao redor do mundo.
-
-
O FFRF respondeu à reclamação enviando uma carta ao distrito alertando contra a futura participação na iniciativa - um aviso que foi supostamente bastante eficaz.

A carta do FFRF funcionou bem como um alerta constitucional”, disse a organização em um comunicado. “O órgão fiscalizador do estado / igreja foi garantido, em uma comunicação da rede de ensino, que o distrito desconhecia a participação da escola na arrecadação evangélica de fundos e que isso não acontecerá mais”.

Annie Laurie Gaylor, copresidente do FFRF, “aplaudiu” o distrito por supostamente interromper a participação na Operação Criança de Natal.


“Nossa denúncia teve o efeito desejado”, disse ela. “Aplaudimos o distrito escolar por ser tão receptivo.”
-
-
A FFRF disse que o distrito deve trabalhar com instituições de caridade que não sejam sectárias por natureza e que sejam “seculares”.

Os ativistas ateus também apontaram para o Pr. Franklin Graham, presidente da Bolsa do Samaritano, observando seu desacordo com Graham sobre questões LGBTQ e a vacina da Covid-19.

GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO FAITHWIRE
CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

LEIA TAMBÉM:

Bruxa praticante entrega sua vida a Jesus depois de ouvir a voz de Deus

      Illiana Soltani foi liberta após ouvir a voz de Deus.  —  Foto: Reprodução.

Uma bruxa praticando os rituais sombrios de Santeria entregou sua vida a Jesus depois de repentinamente ouvir a voz de Deus. Illiana Soltani cresceu em um lar desfeito. Seus pais se divorciaram, o que a levou a experimentar a dor da rejeição de seu pai... 

Franklin Graham é submetido a cirurgia cardíaca: ‘Graças a Deus correu tudo bem’

      Pastor e evangelista Franklin Graham.  —  Foto: Reprodução.

O pastor e evangelista Franklin Graham foi submetido a uma cirurgia cardíaca na segunda-feira, 08 de novembro, para corrigir um problema diagnosticado pelos médicos. Leia a matéria completa, aqui!
 
Tecnologia do Blogger.