Header Ads


Homem desperta do coma após 22 anos, se revolta com os rumos da sociedade e quer processar médicos

      Um homem de 42 anos, que entrou em coma em 1999, no dia em que completou 20 anos de idade, acordou e ficou em choque.   —  Foto/Reprodução.
 
Homem desperta do coma após 22 anos, se revolta com os rumos da sociedade e quer processar médicos
Publicado no Conexão Notícia em 12.novembro.2021.  

Brasil | Um homem de 42 anos, cuja identidade não foi revelada, entrou em coma em 1999, no dia em que completou 20 anos de idade. Morador da cidade de São Paulo, ele estava se dirigindo para sua festa de aniversário com mais quatro amigos em um Chevrolet Astra. Todos sobreviveram ao acidente, porém, o aniversariante, que estava no banco do passageiro, entrou em coma.
-
-
Ao ser investigado, o motorista afirmou à polícia que perdeu o controle por estar com dificuldades em decidir qual CD tocar: Mambo nº 5, de Lou Bega ou Livin’La Vida Loca, de Ricky Martin. Como realmente se tratava de uma escolha muito complexa, ele foi absolvido.

Há três dias, sem que os médicos tenham qualquer explicação, o paciente despertou perguntando como foi a virada do milênio. Porém, ao se dar conta dos rumos que a sociedade tomou, o homem entrou em crise existencial e começou a gritar em pleno hospital:

As pessoas perdem amizades defendendo político? No Brasil? Não pode ser… E é sério que todo mundo está viciado nesse tal de celular? E aquele vídeo de aluno batendo na professora, é comum aquilo? 
-
-
Mas quem colocou esse sujeito de cabelo colorido que só fala asneira como educador das crianças? E por que todo mundo foi proibido de trabalhar pra não morrer se a OMS tá falando que mais gente vai morrer de fome do que desse vírus aí? E que negócio é esse de que menino não é mais menino e menina não é mais menina? Eu quero um advogado! Eu quero voltar a dormir!”.

Portal R7
CN - Conexão Notícia 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

-
-
Moro espera brecha nos EUA e deve filiar-se ao Podemos em novembro

      Ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro.   —  Foto/Reprodução.
 
A partir de 31 de outubro, ex-juiz pode romper vínculo com consultoria estrangeira.

O ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro segue de olho na possibilidade de disputar as eleições de 2022. Ele possui conversas com caciques do Podemos e deve assinar a filiação ao partido em novembro.  Veja a matéria completa, aqui!


Tecnologia do Blogger.