Header Ads


VÍDEO - VAZADOS: Pfizer tenta omitir uso de tecido fetal para VACINAS; Foro de São Paulo nega laços ao crime

      Pfizer omitiu do público que tecido celular de fetos humanos abortados era utilizado no desenvolvimento de vacinas contra a COVID-19  —  Foto/Reprodução.
 
VAZADOS: Pfizer tenta omitir uso de tecido fetal para VACINAS; Foro de São Paulo nega laços ao crime
Publicado no Conexão Notícia em 19.outubro.2021. Atualizado em 29.11.21.

Brasil | Uma delatora da Pfizer vazou emails entre oficiais de alto nível da empresa, nos quais falavam sobre omitir do público que tecido celular de fetos humanos abortados era utilizado no desenvolvimento de vacinas contra a COVID-19. 

-
-
Depois de vir à público com a informação, a denunciante foi demitida no último sábado. Ela esteve por mais de 10 anos na Pfizer.

Confira o vídeo


Ao longo da semana, uma reportagem desencadeou debates sobre laços entre partidos políticos e o crime organizado. Mas seriam as acusações verdadeiras? Você conferirá precedentes históricos.
-
-
NTD Notícias
CN - Conexão Notícia 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

Japoneses encontram nanopartículas de mRNA no cérebro, coração, fígado, ovários, testículos e outras partes de vacinados

      Médico pró-vacina alerta: “Cometemos um grande erro”.   —  Foto/Reprodução.
 
Uma nova pesquisa conduzida no Japão mostra que nanopartículas lipídicas (LNPs), contendo o código do mRNA, foram encontradas amplamente no corpo de ratos após vacinação. Elas estão presentes no cérebro, baço, intestino grosso, coração, fígado, pulmões e outros órgãos. O artigo do estudo, originalmente escrito em japonês e traduzido automaticamente para o inglês, pode ser encontrado neste link. 

-
-
72 mil trabalhadores da saúde serão demitidos em Nova York por causa do mandado de vacinação

     Mais de 70 mil funcionários de hospitais serão demitidos esta semana.   —  Foto/Reprodução.
 
Em Nova York, os mandados de vacinação entraram em vigor. Isso significa que mais de 70 mil funcionários de hospitais serão demitidos esta semana. Veja a matéria completa, aqui!

Tecnologia do Blogger.