Header Ads


Em apoio a Maurício Souza, web posta beijo hétero do Superman.

    O jogador de vôlei Maurício Souza sofreu retaliação por criticar  uma versão bissexual do Superman.  —  Foto: Reprodução.

Em apoio a Maurício Souza, web posta beijo hétero do Superman
Publicado no Conexão Notícia em 30.outubro.2021.   

Mundo Cristão Atleta foi criticado após comentários envolvendo versão bissexual do Superman.

Após ter sido dispensado do Minas Tênis Clube por criticar uma versão bissexual do Superman, o jogador de vôlei Maurício Souza, decidiu se manifestar sobre o assunto sutilmente em suas redes sociais. Ele publicou uma foto em que o herói aparece dando um beijo na Mulher Maravilha.
-
-

Após a iniciativa, personalidades e políticos passaram a compartilhar a mesma imagem em suas redes sociais. Nomes como o da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), do deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), do secretário de Cultura Mario Frias e o do vereador Alexandre Isquierdo, do Rio de Janeiro, republicaram o beijo entre o Superman e a Mulher Maravilha.

A polêmica teve início após Maurício Souza postar a imagem do novo Super-Homem, que se assumiu bissexual, beijando outro homem. Na ocasião, o atleta fez comentários críticos sobre a situação. Diante da repercussão, patrocinadores pressionaram o Minas Tênis Clube, que acabou dispensando o jogador.


Maurício chegou a se desculpar publicamente sobre a publicação, quando afirmou que não teve a intenção de ofender a comunidade LGBT ao se manifestar contra a criação do Superman bissexual.
-
-

Henrique Gimenes 
CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!



Quais os Limites do Namoro Cristão? Eu Escolhi Esperar Responde!  

   O Pr. Nelson Junior te ajuda a compreender essa questão sobre os limites do Namoro Cristão.  —  Foto: Reprodução.

Antes de você vê o vídeo sobre "Quais os Limites do Namoro Cristão?," conheça um pouco sobre o Eu Escolhi Esperar.


Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.