Header Ads


Vidas são transformadas através de treinamentos bíblicos na China

    Os ensinamentos de educadores cristãos encorajaram os seguidores de Jesus.  —  Foto: Reprodução.

Vidas são transformadas através de treinamentos bíblicos na China 
Publicado no Conexão Notícia em 11.outubro.2021.   

Mundo Cristão O Dia Mundial do Professor, 5 de outubro, data criada pela UNESCO em 1994 com a finalidade de chamar atenção para o papel fundamental desses profissionais na sociedade e na instrução da população. No Brasil, essa data é comemorada no dia 15 de outubro. Em muitos países onde existe perseguição aos cristãos, muitos líderes desempenham o papel de professores para instruir e treinar os cristãos biblicamente.   
-
-
Na China, cada vez mais cresce a perseguição às igrejas locais. Os líderes são ameaçados e forçados a manterem a fé em segredo e não podem realizar atividades cristãs para crianças e jovens.


Frederico*, um parceiro local da Portas Abertas, visitou igrejas locais e aldeões para entender como os treinamentos estão impactando vidas, além de exercer o papel de professor na ministração de treinamentos. 

Ele conduziu treinamento de preparação para perseguição para cerca de 25 irmãos e irmãs de igrejas de uma região do país. Durante o treinamento, compartilhou um vídeo sobre como cristãos em outros países se sustentam fortes na fé, mesmo enfrentando a perseguição.

-
-
Ele ainda visitou outra igreja, que começou a se reunir em pequenos grupos por conta da pandemia da COVID-19. Os líderes dessa igreja não têm experiência em liderar pequenos grupos e ainda estão aprendendo a como trabalhar dessa forma. Cerca de 20 líderes de pequenos grupos aderiram ao treinamento de preparação para perseguição conduzido pelo cristão. 

*Nome alterado por segurança.  

Da Redação do CPAD News / Com informações Portas Abertas 
CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

LEIA TAMBÉM:
-
-
Pastor da Paraíba sai em defesa da Doutrina da Assembleia de Deus

    Pastor José Carlos de Lima, líder da Assembleia de Deus na Paraíba.  —  Foto: Reprodução.

Mundo Cristão O Nobre Pastor José Carlos de Lima, líder da Assembleia de Deus na Paraíba saiu em defesa da Doutrina da Assembleia de Deus, aquela velha doutrina, que foi ensinada pelos primeiros Pastores que doaram as suas vidas por esta obra. 
-
-
Ator foi evangelizado por babá brasileira através de louvores: “Ela cantava sobre Jesus”

   Stephen Baldwin foi evangelizado pela babá brasileira através de louvores.   —  Foto: Reprodução.

O ator americano Stephen Baldwin viu sua fé ser despertada depois de ouvir canções sobre Jesus de uma babá brasileira que cuidava de seu bebê. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.