Header Ads


Nick Vujicic pretende alcançar 1 bilhão de pessoas para Cristo até 2028

   Nick Vujicic - o evangelista que nasceu sem braços e pernas.  —  Foto/Reprodução.

Nick Vujicic pretende alcançar 1 bilhão de pessoas para Cristo até 2028
Publicado no Conexão Notícia em 20.maio.2021.  

UNIVERSO CRISTÃO O evangelista e palestrante, que nasceu sem braços e pernas, iniciou um projeto de evangelização global para pregar àqueles que ainda não conhecem Jesus.

Nick Vujicic, o evangelista que nasceu sem braços e pernas, iniciou um projeto para evangelizar 1 bilhão de pessoas até 2028. Ele afirma que bilhões de pessoas ainda não sabem que Jesus é a solução para todos problemas do mundo e que como cristãos “temos a missão de mudar isso”.

Há pelo menos 4,3 bilhões de pessoas na terra que não conhecem Jesus. É por isso que estamos comprometidos em compartilhar o Evangelho com mais 1 bilhão de pessoas até 2028”, afirmou Nick.

Para cumprir a missão, o evangelista vai focar em quatro áreas de atuação: eventos presenciais, ministério digital, evangelismo em prisões, entre outros.


Se Deus pode usar um homem sem braços e pernas para ser Suas mãos e pés, então Ele certamente usará qualquer coração disposto!”, declarou Nick.

O palestrante cristão, de 38 anos, já viajou para mais de 63 países, dando seu testemunho de superação através de Cristo. Com mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, Nick Vujicic tem encorajado as pessoas a enfrentarem seus desafios pessoais e a dedicarem suas vidas a Jesus.

Em 2005, o evangelista fundou a Life Without Limbs, um ministério internacional sem fins lucrativos, que já levou mais de um milhão de pessoas a Cristo, segundo dados da organização.

Para Nick, a superação de suas lutas e a paixão que tem pela vida hoje só foi possível graças a sua fé em Deus.

Foto: UG Christian News
Guiame com informações de Uganda Christian News. 




A Bíblia sempre tem razão

   A Bíblia tem resistindo ao tempo. O mais antigo e mais lido livro de todos os tempos.  —  Foto/Reprodução.

Conhecemos bem o significado do ditado “o tempo é o senhor da razão”. Quando algo está obscuro, quase sempre acaba se manifestando com o passar do tempo, quando uma série de desdobramento vai se cumprindo. O tempo, de fato, é capaz de conceder oportunidades para nos apresentar não só realidades novas, mas também as que se escondiam ou eram escondidas. Quando olhamos para o cenário político, para a realidade social e a experiência econômica atual, observamos que ‘alguns’ nos disseram que haveríamos de enfrentar o que estamos experimentando hoje. Leia a matéria completa, aqui!

Após decisão do STF sobre cultos, cristãos pedem audiência na OEA

   Fachada norte da sede da Organização dos Estados Americanos (OEA), em Washington, nos Estados Unidos.  —  Foto/Reprodução.

Juristas e parlamentares cristãos (católicos e evangélicos) protocolaram um pedido de audiência na Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) – órgão autônomo da Organização dos Estados Americanos (OEA) – para discutir a liberdade religiosa no Brasil durante a pandemia da Covid-19. Leia a matéria completa, aqui!

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Veja outras formas de doações, aqui!


Tecnologia do Blogger.