Header Ads


Filme: As Histórias de Jonathan Sperry (Graça Filmes).

      As Histórias de Jonathan Sperry.  —  Foto/Reprodução.
 
Filme: As Histórias de Jonathan Sperry (Graça Filmes).
Publicado no Conexão Notícia.         

Grupo no WhatsApp No filme As histórias de Jonathan Sperry, durante o verão de 1970, numa cidadezinha do interior, o garoto Dustin se vê aterrorizado por um valentão da escola e quando tudo parece cada vez mais difícil, eis que surge Jonathan Sperry, um senhor já idoso de uma alegria radiante que se sensibiliza com o drama do garoto, e passa a ajudá-lo, além de ensiná-lo sobre a vida e Jesus.
-
-
Assista a este filme que é um convite para reflexão
O que acontece no restante do verão é algo que Dustin e seus amigos nunca vão esquecer e que muda completamente a vida deles. Se surpreenda com esta história emocionante e aproveite o momento para refletir a palavra do Senhor com toda a família.

Filme as histórias de Jonathan Sperry

Assista ao filme As histórias de Jonathan Sperry filme completo dublado, um filme inspirador que nos ensina o sobre a amizade verdadeira e o poder da fé. Reúna a família e assista agora mesmo.


Sinopse do filme As histórias de Jonathan Sperry
O que é e como é servir a Jesus? Neste filme inspirador, você aprenderá que a grandeza no Reino de Deus não é medida por quantas pessoas estão a seu serviço, mas pelo número de pessoas a quem você está servindo. Dustin (Jansen Panettiere) e seus dois melhores amigos aprendem isso durante as férias de verão. Mesmo com a expectativa de muita diversão, Dustin acaba arrumando um serviço periódico como cortador de grama na casa de um idoso.
-
-
Nessa atividade, uma amizade singular se desenvolve entre Dustin e Jonathan Sperry (Gavin MacLeod). Entre as histórias contadas por Jonathan, ele mostra que um crente feliz é aquele que não apenas conhece a Verdade, mas também pratica o que conhece. O que acontece no resto do verão é algo que Dustin e seus amigos nunca vão esquecer e que muda completamente a vida deles. Um filme inspirador para todas as idades!

Assista ao filme completo pela Graça Filmes:

-
-
LEIA TAMBÉM:
CN - CONEXÃO NOTÍCIA
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-
       Dennis Quaid durante o Festival de Toronto.    —  Imagem: Gordon Correll / Flickr.
 
Ator diz que havia começado a escrever a música “On My Way To Heaven” anos atrás, mas só conseguiu concluir quando estava filmando “I Can Only Imagine” (“Eu só posso imaginar”, versão em português). Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Sobrevivente do Holocausto falava sobre Jesus no campo de concentração

        Anita Dittman conheceu Jesus aos 7 anos e sobreviveu ao Holocausto.     —  Foto: CBN News.
 
A judia Anita Dittman conheceu Jesus aos 7 anos e foi levada aos campos de concentração. Lá, ela conheceu outros que seguiam Cristo. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.