Header Ads


VIDA CRISTÃ - Dennis Quaid compõe canção em que mostra sua fé em Jesus: ‘Ele libertou meu coração’

       Dennis Quaid durante o Festival de Toronto.    —  Imagem: Gordon Correll / Flickr.
 
VIDA CRISTÃ -  Dennis Quaid compõe canção em que mostra sua fé em Jesus: ‘Ele libertou meu coração’
Publicado no Conexão Notícia em  18.maio.2022.  Atualizado em 23.junho.2022.     

Grupo no WhatsApp Ator diz que havia começado a escrever a música “On My Way To Heaven” anos atrás, mas só conseguiu concluir quando estava filmando “I Can Only Imagine”.
-
-
“Minha vida pode não ser rosas, mas ainda assim eu vou ficar bem, contanto que eu tenha meu Salvador ao meu lado. Ele me libertou das pesadas correntes que prendiam meu coração partido, me pegou; me deu um novo começo”. Ao escrever a letra desta canção, o ator Dennis Quaid mostra sua profunda raiz cristã, iniciada em uma igreja batista nos EUA.

Isso foi há mais de 25 anos. Dennis conta que leu a Bíblia de capa a capa e foi batizado aos 9 anos de idade. O ator diz que sempre amou a música na igreja e sonhava em escrever sua própria canção cristã que dedicaria à sua mãe.


Depois de estrelar o filme “I Can Only Imagine” (“Eu só posso imaginar”, versão em português), baseado no sucesso musical de MercyMe, Quaid diz que se inspirou para dar uma olhada em sua própria fé e na jornada em que estava.

O filme, de 2018, conta a história do jovem Bart Millard (interpretado por J. Michael Finley), um vocalista da banda cristã MercyMe que tem um relacionamento conturbado com seu pai Arthur Millard (interpretado por Dennis Quaid). Conseguindo forças através de Deus, Bart resolve então eternizar sua relação na música "I Can Only Imagine".

Em uma entrevista no Today Show, para o filme, Quaid fala sobre o impacto que a história teve sobre ele. A certa altura, o ator diz: “Acho que cada pessoa faz isso sobre sua própria vida pessoal... e é isso que é tão bonito. E espero que tenhamos conseguido a mesma coisa no filme.”

Quaid contou que enquanto estava no set para as filmagens, encontrou a peça que faltava em uma música que ele havia começado há muito tempo. Assim, “On My Way To Heaven” ('No meu caminho para o céu', tradução livre) foi feita. Ele gravou a canção e enviou para sua mãe no aniversário de 91 anos dela.


Agora estou a caminho do Céu; no meu caminho para o Céu estou a caminho do Céu, então não posso ficar muito tempo”, diz outra parte canção composta por Quaid.

O filme 'I Can Only Imagine' tocou milhares de corações ao redor do mundo, e ainda gerou mais canções de adoração para louvar o nome de Jesus.

Assista o clipe de "On My Way To Heaven":


Filme completo: “I Can Only Imagine” (“Eu só posso imaginar”, versão em português)

GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CROSSWALK.

CN - CONEXÃO NOTÍCIA
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-
Mulheres e meninas cristãs na Argélia são mais vulneráveis à perseguição do que os homens

      Líder revela a diferença de hostilidade às cristãs casadas e solteiras.    —  Foto: Reprodução.
 
Liderar uma igreja no norte da África é uma tarefa árdua, assim como em qualquer outro lugar do mundo. Porém, há um desafio maior em discipular cristãos de origem islâmica. Além de serem perseguidos pelas famílias, comunidade e autoridades, os recém-convertidos têm...

-
-
Soldado russo é preso após estuprar bebê e divulgar vídeo

        Alexei Bychkov foi preso.     —  Foto/Reprodução/Redes Sociais.
 
Alexei Bychkov enviou a gravação a um colega, que espalhou nas redes sociais.

O soldado russo Alexei Bychkov, de 24 anos, foi preso neste sábado (9) por estuprar um bebê e compartilhar imagens do ato. O militar enviou a gravação para um colega, que compartilhou o vídeo com outras pessoas. As informações são do jornal britânico The Sun.
-
-
Tecnologia do Blogger.