Header Ads


VIDA CRISTÃ - Disney vai acusar contrários a ideologia de gênero de “destruir famílias”

        Amber Briggle em publicidade defendendo ideologia de gênero.     —  Foto/Reprodução / YouTube.
 
VIDA CRISTÃ - Disney vai acusar contrários a ideologia de gênero de “destruir famílias”
Publicado no Conexão Notícia em 14.abril.2022.  Atualizado em 15.abril.2022.  

Grupo no WhatsApp Anúncio sobre crianças trans será transmitido em diversos canais.
-
-
Em breve a Walt Disney Company exibirá um anúncio em todos os seus canais, com uma mãe que critica apoiadores de projetos de lei que proíbem cirurgias de mutilação genital para crianças e o ensino da ideologia de gênero nas escolas.

De acordo com The Christian Post, o anúncio se concentra em sua filha trans, que agora se identifica como um menino e atende pelo nome de Max. A mãe do anúncio acusa esses americanos de tentar “destruir suas famílias”.


A organização de defesa LGBT, GLAAD, lançou o anúncio do serviço público chamado “Proteja nossas famílias” na semana passada. O grupo de defesa LGBT diz que o vídeo mostra que “famílias com crianças transexuais são como qualquer outra família”.
-
-
“Há alguns políticos que estão tentando destruir minha família, simplesmente porque minha filha é transgênero. Crianças trans não têm uma agenda política. Eles são apenas crianças. Eles só querem ser deixados em paz”, dizia ela no anúncio.

        Walt Disney Company     —  Foto/Reprodução.

A CNBC informa que o anúncio, que não fala explicitamente sobre nenhuma legislação em particular, irá ao ar em canais de propriedade da The Walt Disney Company, bem como canais de propriedade da Comcast, WarnerMedia e Paramount.

Gospel Prime
CN - CONEXÃO NOTÍCIA
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-
Mulheres e meninas cristãs na Argélia são mais vulneráveis à perseguição do que os homens

      Líder revela a diferença de hostilidade às cristãs casadas e solteiras.    —  Foto: Reprodução.
 
Liderar uma igreja no norte da África é uma tarefa árdua, assim como em qualquer outro lugar do mundo. Porém, há um desafio maior em discipular cristãos de origem islâmica. Além de serem perseguidos pelas famílias, comunidade e autoridades, os recém-convertidos têm...

-
-
Soldado russo é preso após estuprar bebê e divulgar vídeo

        Alexei Bychkov foi preso.     —  Foto/Reprodução/Redes Sociais.
 
Alexei Bychkov enviou a gravação a um colega, que espalhou nas redes sociais.

O soldado russo Alexei Bychkov, de 24 anos, foi preso neste sábado (9) por estuprar um bebê e compartilhar imagens do ato. O militar enviou a gravação para um colega, que compartilhou o vídeo com outras pessoas. As informações são do jornal britânico The Sun.
-
-
Tecnologia do Blogger.