Header Ads


William Bonner pede para não mediar debate presidencial da Globo, diz site

       William Bonner, âncora do “Jornal Nacional”.     —  Foto/Reprodução/ TV Globo.
 
William Bonner pede para não mediar debate presidencial da Globo, diz site.
Publicado no Conexão Notícia em  02.abril.2022.  Atualizado em 06.abril.2022.      

Grupo no WhatsApp Âncora do principal telejornal do país estaria insatisfeito com críticas e desaprovações do público.
-
-
William Bonner não almeja se envolver com política este ano. De acordo com informações do portal Natelinha, o âncora do “Jornal Nacional” fez uma solicitação à cúpula de jornalismo da TV Globo para não conduzir os debates eleitorais de 2022.

Segundo o site, Bonner justifica que o pedido é com base em uma série de perseguições que vem sofrendo por desagradar parte dos brasileiros que acompanham rotineiramente o cenário político do país.

Como se sabe, o comunicador é alvo de críticas de eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL), assim como também é alvo fácil de simpatizantes do ex-presidente Lula (PT). Ambos os lados tecem desaprovações em torno da postura do âncora do JN.
-
-
Procurada pelo Natelinha, a Globo negou que tenha uma estratégia de substituição do jornalista. Com base na resposta da emissora, William Bonner seguirá na apresentação dos debates presidenciais.

Por Raul Holderf Nascimento com informações de Natelinha.

CN - Conexão Notícia..
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-
Karina Bacchi diz que viu drogas e orgias em festas da Globo

      Karina Bacchi durante entrevista concedida ao pastor Lamartine Posella.    —  Foto: Reprodução/YouTube Lamartine Posella.
 
A atriz Karina Bacchi fez revelações polêmicas sobre os bastidores da Globo durante uma entrevista concedida ao pastor Lamartine Posella, no YAHPodCast. Na conversa, Karina afirmou que chegou a presenciar, em festas na casa de diretores da emissora, práticas como orgia e uso de drogas. Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Globo é processada por mais de 17 mil ex-funcionários e teme dor de cabeça bilionária

      Paulo Marinho com uma camisa branca e um sorriso, olhando para a câmera.   —  Foto/Reprodução.
 
Por causa do Uma Só Globo, que reuniu todas as empresas do grupo, a emissora viu o número de disputas judiciais trabalhistas explodirem. São 17.201 mil processos, somando os da Justiça do Trabalho com os da esfera cível... Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.