Header Ads


Monumento da ONU gera discussão por lembrar a “besta de Apocalipse”

      Monumento compartilhado pela ONU.   —  Foto/Reprodução/Twitter.
 
Monumento da ONU gera discussão por lembrar a “besta de Apocalipse”
Publicado no Conexão Notícia em 06.dezembro.2021. Atualizado em 16.dezembro.2022.  

Mundo | Nas redes sociais, o monumento foi apontado como uma representação da “besta” profetizada para os últimos dias.
-
-
A descrição bíblica sobre o que seria a imagem da besta veio a memória de internautas diante da imagem compartilhada pela Missão do Brasil junto à Organização das Nações Unidas (ONU) no Instagram.

O texto de Apocalipse 13:2 diz: “A besta que vi era semelhante a um leopardo, mas tinha pés como os de urso e boca como a de leão. O dragão deu à besta o seu poder, o seu trono e grande autoridade.”


Essa também pode ser a descrição usada para o monumento que faz parte do acervo de obras de arte das Nações Unidas, chamado de “Guardião da Paz e da Segurança Internacional”. A doação foi feita pelo México e chamou a atenção dos internautas.
-
-
Nas redes sociais, o monumento foi apontado como uma representação da “besta” profetizada para os últimos dias.

Gospel Prime
CN - Conexão Notícia 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

TV Globo registra perda de quase 2 milhões de telespectadores

     Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional.  —  Foto: Reprodução/TV Globo.

Dados são do Painel Nacional de Televisão. 

O mês de setembro apresentou um saldo negativo para a TV Globo. De acordo com os dados consolidados do Painel Nacional de Televisão, a emissora carioca registrou média de 10,94 pontos no acumulado das 24 horas dos últimos 30 dias. Com isso, a audiência de setembro foi a pior do ano para a emissora.  Veja a matéria completa, aqui!

Homem desperta do coma após 22 anos, se revolta com os rumos da sociedade e quer processar médicos

      Um homem de 42 anos, que entrou em coma em 1999, no dia em que completou 20 anos de idade, acordou e ficou em choque.   —  Foto/Reprodução.
 
Um homem de 42 anos, cuja identidade não foi revelada, entrou em coma em 1999, no dia em que completou 20 anos de idade. Morador da cidade de São Paulo, ele estava se dirigindo para sua festa de aniversário com mais quatro amigos em um Chevrolet Astra. Todos sobreviveram ao acidente, porém, o aniversariante, que estava no banco do passageiro, entrou em coma. Veja a matéria completa, aqui!

-
-
Tecnologia do Blogger.