Header Ads


Pais alertam para versão assustadora de João e Maria na Netflix.

      A missionária Michele Collins (Recife, PE) foi uma das primeiras a lançar um alerta sobre o desenho nas redes sociais.  —  Foto: Reprodução.

Pais alertam para versão assustadora de João e Maria na Netflix
Publicado no Conexão Notícia em 29.novembro.2021.   

Mundo Cristão Cenas de horror estão com classificação indicativa para 10 anos.

O filme “Um Conto Sombrio dos Grimm”, da Netflix, gerou uma grande polêmicas entre pais nas redes sociais.
-
-
Com classificação para 10 anos, o desenho animado traz um versão macabra de João e Maria, com cenas controversas de decapitação de crianças, canibalismo e viagem ao inferno.

A missionária Michele Collins, da CONAMAD de Pernambuco, vereador em Recife, foi uma das primeiras a lançar um alerta sobre o desenho nas redes sociais.


O negócio é tão sério que já no primeiro capítulo, as crianças João e Maria, tem suas cabeças cortadas pelos próprios pais e voltam a vida pelas mãos do diabo que costura com um cordão de ouro suas cabeças”, alerta.
-
-
Vários influenciadores que são pais fizeram discussão nas redes sociais sobre o conteúdo do filme que tem muitas cenas violentas.

A jornalista Renata Alves, da Record TV, foi uma das que se mostrou preocupada com o que viu. “Uma série para crianças… é inacreditável, pois o pai e mãe decapita a cabeça dos filhos e amarram as cabeças com um cordão feito pelo diabo”, disse ela.

Renata critica também a ironia dos corvos que narram a história. “Várias mães estão dizendo que os filhos estão com medo de ficarem com seus pais”, relatou a jornalista. Veja o vídeo, aqui!

O seriado foi lançado no início do mês de outubro na plataforma de streaming, e causou muitas reclamações dos assinantes do serviço.
-
-
Vale destacar que, nos último anos, a Netflix tem investido em produções voltadas para o público infantil sem o mínimo de cuidado ou pudor ao transmitir temas sensíveis, desde a ideologia de gênero, casais LGBTQIA+, a violência de todos os tipos. 

Por Leiliane Lopes 
CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!


Amanda Wanessa está em estado vegetativo? Médico esclarece todas as dúvidas

      Cantora evangélica Amanda Wanessa.  —  Foto: Reprodução.

A cantora evangélica (Gospel) está internada desde o início do ano após se envolver em um grave acidente automobilístico.  Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Bruxa praticante entrega sua vida a Jesus depois de ouvir a voz de Deus

      Illiana Soltani foi liberta após ouvir a voz de Deus.  —  Foto: Reprodução.

Uma bruxa praticando os rituais sombrios de Santeria entregou sua vida a Jesus depois de repentinamente ouvir a voz de Deus. Illiana Soltani cresceu em um lar desfeito. Seus pais se divorciaram, o que a levou a experimentar a dor da rejeição de seu pai... 
-
-
Tecnologia do Blogger.